Compilação de 19 reclamações de turistas ingleses ao Operador Turístico

São 19 queixas que turistas ingleses fizeram ao seu Operador Turístico após umas férias fora do seu país. Algumas são tão disparatadas que nem parecem verdadeiras. A compilação foi feita pela Thomson.

  1. Marcamos uma excursão a um parque aquático mas ninguém nos disse que tínhamos que levar as nossas toalhas e fatos de banho. Pensávamos que estavam incluídas no preço.
  2. Fomos de férias a Espanha mas tivemos um problema porque todos os taxistas eram espanhóis.
  3. Nas minhas férias a Goa na Índia, fiquei chateado porque todos os restaurantes serviam caril, e eu não gosto de comida picante.
  4. Descobrimos que a areia não era igual à da brochura. O catalogo mostrava a areia branca quando na realidade era amarela.
  5. Eles não devem permitir topless na praia. Foi muito perturbador para o meu marido que pretendia uma viagem para relaxar.
  6. A praia tinha muita areia. Tínhamos sempre que limpar tudo antes de ir para o quarto.
  7. Ninguém nos disse que havia peixes na água do mar. As crianças andavam apavoradas.
  8. Embora a brochura dissesse que havia uma cozinha totalmente equipada não havia cortador de pizzas nas gavetas.
  9. Deviam explicitar nas brochuras que as lojas de conveniência não vendiam bolos de creme e biscoitos de gengibre.
  10. Demoramos 9 horas no voo da Jamaica para Inglaterra. Os nossos amigos americanos demoraram apenas 3 horas a chegar a casa. É injusto.
  11. É vosso dever como Operador Turístico informar-nos acerca dos hóspedes barulhentos e sem educação antes de viajarmos.
  12. Tivemos de estar à espera para apanhar o barco e não havia ar-condicionado.
  13. Fui mordido por um mosquito. A brochura não mencionava mosquitos.
  14. A minha noiva e eu solicitamos camas separadas quando reservamos, mas em vez disso, fomos colocados num quarto com uma cama king size. Agora podemos responsabilizá-los se ela engravidar.
  15. Reclamação de um turista que foi passa férias a Espanha: O recepcionista falava espanhol e a comida era espanhola. Ninguém nos disse que havia tantos estrangeiros.
  16. O folheto dizia: Não há cabeleireiros no resort. Nós somos cabeleireiros estagiários e achamos que eles descobriram e faziam-nos esperar mais tempo pelos serviços.
  17. Comparei o tamanho da nossa suite de um quarto com a suite de 3 quartos dos nossos amigos, e a nossa era significativamente mais pequena.
  18. Os lojistas em Puerto Vallarta eram muito preguiçosos porque fechavam da parte da tarde. Muitas vezes eu precisava de comprar coisas durante o tempo da siesta.
  19. As estradas eram muito irregulares e com curvas, portanto, não podíamos ler o nosso Guia de Viagens durante o percurso de autocarro. Devido a isso, nós não aproveitamos muitas coisas que tornariam as nossas férias mais divertidas.

19 reclamações de turistas ingleses em férias

Publicado em Notícias nos temas , , .