Nova operação TAP para Açores a partir de 29 Março

Companhia TAP Portugal vai ter novas operações nos Açores a partir do dia 29 de Março 2015. Cancelamento de rotas e aumento de voos para algumas ilhas.

A liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e as modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes ilhas que entram em vigor a partir do fim do mês e com a entrada da concorrência nomeadamente das Low Cost Ryanair e Easyjet a Empresa de aviação portuguesa vai efectuar alterações nas ligações para o arquipélago açoriano.

Nova operação TAP nos Açores

Cancelamento de Rotas para os Açores

A TAP vai cancelar as rotas para a ilha do Faial e do Pico a partir de 29-03. A Companhia continuará a vender bilhetes de avião para os destinos atrás referidos e também para Santa Maria através de regime code share que mantém com a SATA.

Os passageiros com passagens aéreas após a referida data serão transferidos para os voos da SATA que continuará a manter as ligações referidas cumprindo um objectivo de serviço público.

Mais voos desde Lisboa

A partir do mesmo dia que entra em vigor a liberalização do espaço aéreo e inicio de funcionamento da base da Ryanair em Ponta Delgada a TAP Portugal passa a ter voos diários de Lisboa para o aeroporto João Paulo II em Ponta Delgada e ilha Terceira. As operações podem sofrer um reforço durante os períodos de maior procura com aumento das frequências por dia.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , .