EL AL Israel cria Companhia Low Cost

Logo da companhia aérea low cost UP pertencente à EL ALA EL AL Israel Airlines criou uma nova companhia aérea Low Cost de nome UP.  Os valores da marca UP: simplicidade, segurança, clareza e flexibilidade para seus clientes.

A UP disponibiliza dois tipos de tarifas: Basic – o bilhete básico sobre o qual os passageiros pagam taxas adicionais por serviços, como bagagem, assentos, bebidas e mais – dependendo do que escolham; Smart – um bilhete que inclui uma grande variedade de serviços e condições flexíveis.

Os membros do programa de fidelização EL AL Matmid podem continuarão a ganhar e utilizar pontos nos vôos UP, embora com diminuição da acumulação. Os membros Premium do Matmid Club têm alguns benefícios especiais e exclusivos nos vôos UP, com base no status do seu nível no clube.

A UP iniciou as suas operações a 30 de Março de 2014 com 5 rotas para países da Europa a partir de Tel Aviv num total de 50 voos semanais para Larnaca, Praga, Kiev, Berlim e Budapeste. Como promoção de lançamento os preços vão desde os 69 USD / 51 Euros.

Logo El Al Israel Airlines

Logo da EL AL em caixa

Actualmente esta companhia low cost pertencente à EL AL voa com uma frequência de até 6 ligações semanais para Larnaca no Chipre; 11 voos por semana para Berlim na Alemanha, Praga na Republica Checa, Kiev na Ucrânia e Budapeste na Hungria. Pode obter mais informações da transportadora no site da UP.

Publicado em Companhia Aérea, Low Cost nos temas , , , , , .