Cabo Verde vai ter Hotel Extreme

Cabo Verde vai ser uma das primeiras localizações do Mundo a receber um Hotel Extreme.

Logo Extreme HotelsPodes não te lembrar mas nunca te vais esquecer (You may not remember but you’ll never forget) é o lema desta marca que nasceu em 1995 e se tornou popular com o lançamento de um canal de televisão dedicado aos desportos radicais (Extreme Sports TV) em 1999.

Este estilo de vida que a marca preconiza engloba desportos de acção, música e arte alimentados pela irreverência, criatividade e a experiência. O sucesso que atingiu com milhões de fãs em 65 países levou à expansão do conceito para a área turística de Hotéis e Resorts.

ilha do Sal em Cabo Verde - Melhor local turistico 2014

As 3 primeiras unidades estão previstas para Cabo Verde, Sochi na Rússia e Andermatt na Suíça.
O primeiro hotel a ser inaugurado é o de Sochi em 2015, a cidade palco dos Jogos Olímpicos de Inverno em 2014, terá 209 quartos e está localizado no sopé das montanhas do Cáucaso junto às pistas de ski aplpino. Será um hotel com oferta diferenciada e inconformista cujo público alvo são os 165 milhões de praticantes de desportos radicais em todo o mundo.

Seguir-se-à o de Cabo Verde que vai apostar nos desportos náuticos como o Windsurf, Kitesurf e Surf. Em vez de uma recepção tradicional, o hotel Extreme terá um espaço aberto com café, bar e pista de dança, enquanto os quartos de hóspedes terão uma cama móvel que pode ser movida para tirar partido da paisagem natural.

Publicado em Hotéis nos temas , , .