Air New Zealand faz 75 anos desde que começou a voar

A Air New Zealand faz 75 anos a 30 de Abril 2015 celebrando com várias festividades como um voo especial comemorativo entre Auckland na Nova Zelândia e Sydney na Austrália. A Companhia vai oferecer aleatoriamente a viagem a 75 passageiros que reservarem tarifas económicas no seu website e ainda sortear um voo temático na Tasmânia.

Christopher Luxon, o Presidente Executivo da Air New Zealand (ANZ) disse que: A empresa tem contado com o apoio contínuo dos Kiwis ao longo dos seus 75 anos e hoje é uma oportunidade para incluir os clientes nas celebrações do seu aniversário.

O Primeiro Voo da Air New Zealand à 75 anos

O primeiro voo da ANZ demorou nove horas para viajar de Auckland até Sydney e transportava apenas 9 passageiros a bordo.

A companhia aérea vai comemorar este marco com um voo temático na mesma rota operado por um Boeing 787-9 Dreamliner em contraste com o hidroavião Short S30 que operava na 1ª ligação da companhia aérea em 30 de Abril de 1940.

Os clientes serão tratados com um menu temático dos anos 40, um desfile de moda de uniformes ao longo de várias décadas e outras surpresas especiais. No final do dia, uma celebração será realizada em Rose Bay, Sydney, onde o primeiro voo aterrou.

O 1º voo da Air New Zealand foi a 75 anos

Comemorações do Aniversário da Companhia Aérea

A ANZ também anunciou que a exposição retrospectiva, desenvolvido em parceria com Te Papa, e actualmente em exposição no museu nacional em Wellington, será exposta no Auckland War Memorial Museum a partir de 20 de Novembro de 2015.

As celebrações de hoje são apenas alguns dos destaques de um ano de actividades que vão marcar esta marco da Companhia Aérea, incluindo a exposição retrospectiva, o lançamento do livro Air New Zealand: Comemorando 75 Anos, selos comemorativos emitidos pelos Correios do País e uma promoção no Reino Unido que viu 75 clientes obterem uma tarifa do Reino Unido até à Nova Zelândia para apenas 75 Libras.

Vídeo #AirNZ75

Publicado em Companhia Aérea nos temas , , , .