Norwegian lança voos low cost entre Londres e Singapura desde 213€

Aeronave B787 Dreamliner da Norwegian voa 4 vezes por semana até SingapuraA Norwegian vai lançar uma nova rota de Londres Gatwick para Singapura no próximo Inverno, expandindo a sua rede até à Ásia pela primeira vez. A partir de 28 de Setembro, a companhia aérea low cost operará 4 voos semanais, aumentando para cinco no Inverno, desde Londres Gatwick para o aeroporto Singapura Changi, considerado o melhor aeroporto do mundo numa votação efectuada pelos passageiros, durante cinco anos seguidos. As passagens aéreas já se encontram à venda no site da Norwegian com preços a partir de 213€ ou £179 por percurso.

A nova rota até Singapura será operada numa aeronave de última geração B787 Dreamliner oferecendo até 344 assentos nas classes Económica e Premium. As tarifas de cabine Premium estão disponíveis a partir de £699 e incluem o acesso ao No1 Lounges em Gatwick, assentos espaçosos com mais de um metro de espaço para as pernas, serviço de refeição de cortesia e uma generosa franquia de bagagem.

Singapura é um dos principais centros mundiais de serviços financeiros, logística e tecnologia, e a nova rota da Norwegian abre novas oportunidades para os viajantes de negócios e lazer e um acesso mais amplo à região da Ásia-Pacífico.

A rota de Singapura será operada pela subsidiária britânica “Norwegian UK” (NUK), criada em 2015 para dar à companhia aérea uma posição mais forte no mercado do Reino Unido e permitir o acesso a direitos de tráfego bilaterais a uma série de novos mercados na Ásia , África e América do Sul. A NUK está sediada em Londres Gatwick, opera aeronaves Dreamliner com registo britânico e tripulação sediada no Reino Unido.

,
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.