Home » Notícias » Norwegian Cruise Line revelou primeiros dados dos cruzeiros Leonardo

Norwegian Cruise Line revelou primeiros dados dos cruzeiros Leonardo

Navio de cruzeiro da classe Leonardo da Norwegian Cruise LineA Norwegian Cruise Line mostrou as primeiras imagens dos seus novos navios do Projecto da classe de cruzeiros Leonardo. A revelação foi feita no Seatrade Cruise Global em Miami. A empresa tem uma encomenda firme para quatro navios que serão entregues pela Fincantieri a partir de 2022. Além disso, a linha de cruzeiro tem a opção de dois outros navios a serem entregues em 2026 e 2027.

“Estamos ansiosos para esta nova geração de navios. O novo e deslumbrante design vai oferecer aos nossos clientes uma experiência inesquecível a bordo com uma incrível variedade de ofertas e integra ainda mais espaços tanto exteriores como interiores, para que eles se sintam mais ligados ao mar”, disse Christian Böll, director-geral da Norwegian Cruise Line para a Europa, Médio Oriente e África.

Navio classe Leonardo da NCL entregue em 2022

Os quatro navios com 140.000 toneladas brutas cada um, vão permitir acomodar aproximadamente 3.300 hospedes. A nova classe de navios Leonardo basear-se-á na oferta altamente bem-sucedida de liberdade e flexibilidade encontrada nos navios mais recentes da Classe Breakaway-Plus e vão revelar uma série de projectos inovadores que vão aumentar ainda mais a sua já premiada experiência dos viajantes.

Uma das prioridades do protótipo é a eficiência energética, com o objectivo de optimizar o consumo de combustível e reduzir o impacto ambiental. Os detalhes sobre os muitos detalhes inovadores dos navios e as características do primeiro a ser lançado ao mar serão anunciados numa data posterior.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.