Novo navio de cruzeiros Nieuw Statendam chega a Portugal em 2019

O novo navio de cruzeiros Nieuw Statendam da Holland America Line (Projecto)O novo navio de cruzeiros Nieuw Statendam da Holland America Line que irá ser inaugurado em Dezembro de 2018 tem programado dois itinerários em Portugal para 2019 em Setembro fará escala em Lisboa e no inicio de Novembro irá rumar até Ponta Delgada nos Açores.

Após uma temporada inaugural que navegará pelas ilhas das Caraíbas, o Nieuw Statendam atravessará o Oceano Atlântico no final de Abril de 2019 e passará o Verão e o Outono a explorar o norte da Europa e o Mediterrâneo.

O novo navio da classe Pinnacle irá ficar sediado em Amesterdão na Holanda durante o Verão, disponibilizando uma colecção de itinerários de sete e 14 dias para os fiordes noruegueses, o Báltico, a Islândia e o Cabo Norte, visitando alguns dos portos mais famosos e culturalmente interessantes da região.

Em Setembro, o Nieuw Statendam navegará de Amesterdão para até Civitavecchia (Roma) numa viagem de 12 dias que visitará a Irlanda, Portugal e quatro portos na Espanha. O navio oferecerá dois cruzeiros de 10 dias de ida e volta de Civitavecchia para a Croácia, Montenegro, Grécia e Itália, enquanto outro itinerário de 10 dias visita portos em Espanha, Gibraltar, França, Mónaco e Itália.

No dia 27 de Outubro, o navio retorna a Fort Lauderdale na Florida, numa viagem de 14 dias que atravessa o Oceano Atlântico após paragens em Cartagena, Málaga (Granada) e Cadiz em Espanha; e Ponta Delgada nos Açores.

A viagem inaugural do Nieuw Statendam partirá de Civitavecchia (Roma) em Itália a 5 de Dezembro de 2018, para um cruzamento transatlântico de 14 dias até Fort Lauderdale. O navio é o segundo da classe Pinnacle e irmão do ms Koningsdam que foi inaugurado a 8 de Abril de 2016.

,

Deixe aqui o seu comentário