Namastê Índia! A350 da Lufthansa já voa entre Munique e Deli

A350 da Lufthansa parte de Munique para a Índia com voos até DeliDepois de ter sido a atracção principal em muitos eventos em Toulouse, Munique, Frankfurt e Hamburgo – o arranque finalmente chegou: o airbus A350-900 da Lufthansa começou o seu serviço regular programado de Munique para Deli na Índia. Isto significa que todos os passageiros da Lufthansa podem agora experimentar pela primeira vez os aviões de longo curso mais avançados do mundo.

Às 12h20 do dia 10 de Fevereiro, o mais novo membro da frota Lufthansa descolou quase totalmente ocupado com passageiros da sua base em Munique. O primeiro voo foi oficialmente inaugurado com uma cerimónia de corte de fita liderada por Steffen Harbarth, Director Comercial da Lufthansa no Hub de Munique e Michael Kerkloh, CEO do Aeroporto de Munique, na presença da tripulação da aeronave e funcionários do Aeroporto. Antes da partida, houve música bávara e foram oferecidos doces aos passageiros.

Este foi um dos eventos mais importantes do ano para o Grupo Lufthansa porque com o A350-900, a companhia aérea alemã está a dar as boas vindas a uma frota altamente moderna. Os primeiros dez aviões Airbus A350-900 ficarão sediados em Munique em que a partir de 10 de Fevereiro Deli tornou-se o primeiro destino e Boston será adicionado à lista do A350 em Março. A aeronave oferece capacidade para 293 passageiros: 48 lugares na Classe Business, 21 na Economica Premium e 224 na Classe Económica. O A350-900 é o avião de longo curso mais moderno e ambientalmente amigável do mundo. Consome 25 por cento menos combustível, produz até 25 por cento menos emissões e é muito mais silencioso do que outros tipos de aeronaves da mesma categoria ​ao descolar.

Publicado em Companhia Aérea nos temas , .