Movenpick cresce na Holanda com abertura de hotel em Haia

Mövenpick Coffee & Wine Lounge do hotel Movenpick The HagueO Mövenpick Hotels & Resorts assinou um contrato de arrendamento com um dos principais gestores de activos imobiliários da Alemanha, a Deka Immobilien, para operar uma propriedade de referência em Haia – uma operação que acelera a sua estratégia de crescimento na Holanda e na Europa.

O novo Mövenpick Hotel The Hague tem 72 quartos, e também marcará uma nova etapa para a empresa de hospitalidade suíça, pois procura evoluir a sua estratégia de design de interiores com conceitos que reflectem as preferências de estilo de vida dos viajantes globais modernos.

De acordo com a sua localização, esta nova propriedade promete uma abordagem contemporânea com motivos quinhentistas holandeses e promete evidenciar-se dos restantes hotéis existentes em Haia, ao mesmo tempo que introduz uma nova dimensão centrada no design do panorama da hospitalidade europeia. O acordo foi negociado com o envolvimento e a consultoria da DLA Piper, bem como pelos especialistas em propriedades corporativas CBRE e JLL e a empresa jurídica Rechtstaete.

Em conjunto com a propriedade de Haia, a Deka Immobilien também renovou o contrato de arrendamento do Mövenpick Hotel Amsterdam City Centre de 408 quartos por mais 30 anos, fortalecendo a relação de longo prazo da Mövenpick com o gestor de activos imobiliários alemão e confirmando o seu compromisso com a capital da Holanda.

O Mövenpick Hotel The Hague, deverá ser inaugurado numa das cidades mais famosas dos Países Baixos em 2019, e apresentará conceitos de última geração de design de interiores, desenvolvidos em parceria com a empresa internacional Wilson Associates NYC.

Este projecto será “inequivocamente holandês” com referências a motivos régios e a peculiaridades pelo qual o design desta região é reconhecido. O novo conceito Mövenpick Coffee & Wine Lounge será revelado nesta unidade, enquanto as principais características do hotel incluem uma brasserie que serve refeições durante todo o dia, um ginásio e três salas de reuniões, todas concebidas para atrair os viajantes modernos.

O Mövenpick Hotels & Resorts opera actualmente 20 hotéis em quatro países europeus – a Suíça, onde a empresa está sediada, bem como a Alemanha, Holanda e Turquia. A sua estratégia passa por assinar acordos para pelo menos quatro novos projectos na Europa todos os anos, continente onde procura expandir rapidamente o seu portefólio.

Além do Mövenpick Hotel The Hague, o grupo recentemente assinou contratos de arrendamento para o Mövenpick Congress Hotel Stuttgart de 262 quartos em Estugarda na Alemanha e o Mövenpick Hotel Basel de 264 quartos na Suíça. Todos os três estão programados para abrirem em 2019.

,

Deixe aqui o seu comentário