Minor Hotels abre 2 novos hotéis Tivoli e um Oaks no Qatar

Complexo Al Najada em Doha que abriga os hotéis Tivoli e OaksA Minor Hotels vai abrir três novos hotéis no Qatar na Primavera de 2018, das marcas Tivoli e Oaks. As três unidades pertencem à Katara Hospitality, uma empresa mundialmente reconhecida enquanto proprietária, promotora e gestora hoteleira.

Suite do Tivoli Al Najada Doha Hotel

Suite do Tivoli Al Najada Doha Hotel

O Tivoli Al Najada Doha Hotel tem inauguração prevista para Abril e encontra-se localizado no centro da capital do Qatar. A unidade de cinco andares inclui 151 quartos e suites, uma vasta selecção de restaurantes e bares, um centro de fitness, uma piscina e um centro de negócios. Os quartos nos pisos superiores oferecem uma vista panorâmica sobre Doha até West Bay.

O hotel localiza-se num novo empreendimento construído em torno de uma ampla praça com cafés, restaurantes e lojas, oferecendo assim a possibilidade de realizar refeições ao ar livre na esplanada. O Tivoli Al Najada conta também com um impressionante salão de baile com capacidade para 250 convidados, projectado para receber eventos sociais, bem como reuniões e eventos corporativos.

O Oaks Al Najada Doha, marcará a estreia da marca hoteleira Oaks Hotels & Resorts no Qatar quando for inaugurado em Abril de 2018. A arquitectura interior dos 100 apartamentos reinterpreta o habitual conceito de prédios de tipo compound, com uma decoração elegante e minimalista, mas com detalhes artísticos tipicamente árabes.

O Oaks Al Najada oferece uma grande variedade de comodidades, como uma piscina exterior, um centro de fitness, restaurantes com espaços ao ar livre, um bar na piscina serviço de quartos disponível 24 horas por dia. Esta será a 3ª unidade Oaks no Médio Oriente, sendo que a marca já está presente nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi e no Dubai.

O Tivoli Al Najada localiza-se junto ao Oaks Al Najada, e ambos fazem parte do mesmo empreendimento no centro de Doha (primeira foto), afirmando-se como o ponto de partida ideal para descobrir a cultura local, desfrutar da culinária tradicional e saborear a atmosfera vibrante da cidade. Os hotéis encontram-se a uma curta distância do novo empreendimento Msheireb Downtown Doha, na Bank Street; o Museu de Artes Islâmicas na Corniche; e o reconhecido Souq Waqif. Além disso, fica a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Hamad, sendo também muito próximo do terminal ferroviário central, que será inaugurado em 2020.

O Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli é um novo hotel de cinco estrelas que combina as melhores tradições do Qatar com o ambiente de diversão mais contemporâneo do Souq Al Wakra, uma conhecida localidade, junto ao mar, a apenas 20 minutos de carro do centro de Doha.

O hotel tem 101 quartos distribuídos entre dois edifícios históricos, cujo restauro preservou de forma exemplar a sua traça original. Com uma configuração aberta e ampla, os quartos e as suites apresentam tectos de colmo e motivos relacionados com o mar e o areal, inspirados pela história de Al Wakra, outrora uma aldeia piscatória dedicada à pesca de pérolas. Os dois restaurantes deste novo hotel irão oferecer gastronomia Internacional e do Médio Oriente, uma área lounge com vista para o mar onde se pode partilhar uma sisha, uma zona de convívio típica de majlis, salas de reuniões, um Tivoli Spa, um ginásio e um centro de negócios.

No mês passado, a Minor Hotels anunciou a estreia da Tivoli Hotels & Resorts no Médio Oriente com o processo de rebranding do Souq Waqif Boutique Hotels, em Doha. A Minor Hotels também gere, através da marca Anantara, o Banana Island Resort Doha, na capital do Qatar. Com estes três novos hotéis em Doha, a companhia gere assim 16 unidades hoteleiras das várias marcas no Golfe Pérsico, incluindo o recente . Além disso, o grupo tem planos de desenvolvimento fortes na região Médio Oriente e Norte de África (MENA), incluindo novos hotéis na Arábia Saudita, Marrocos, 2 em Tunes e Gammarth na Tunísia, que serão três novos mercados para a o grupo hoteleiro.

,

Deixe aqui o seu comentário