Home » Notícias » Hotéis » Meliá continua a crescer no Vietname com 5º hotel: Meliá Cam Ranh Bay

Meliá continua a crescer no Vietname com 5º hotel: Meliá Cam Ranh Bay

Hotel Meliá Cam Ranh Bay Villa, o 5º do grupo no VietnameO grupo hoteleiro Meliá Hotels International continua a sua expansão internacional na Ásia-Pacífico, um de seus principais focos de crescimento actuais, acabando de anunciar um novo resort de férias no Vietname, ao pé da praia, na baía de Cam Ranh, que será gerido pela marca Meliá Hotels & Resorts. Esta operação é o resultado do acordo com a Saigon – Cam Ranh Joint Stock Company e eleva para 5 o número de hotéis da empresa no Vietname.

O Meliá Cam Ranh Bay Villas & Resort, cuja abertura está prevista para 2018, junta-se assim à carteira que consiste no Meliá Hanoi, considerado o melhor 5 estrelas do Vietname, e o recém-inaugurado Meliá Danang e Sol Beach House Phu Quoc. Há alguns meses atrás, também anunciou a futura incorporação do Meliá Ho Tram, reforçando a presença num dos principais mercados no sudeste da Ásia, onde a empresa estabeleceu um modelo de gestão de sucesso e provou a sua capacidade para responder à crescente procura do turismo.

O resort terá 200 quartos com vista para o mar e 100 moradias medindo entre 240m2 e 400m2, que têm a sua própria piscina infinita privativa. O resort também contará com uma capela para casamentos, com acesso directo à praia, YHI Spa, três restaurantes com diferentes opções de refeições, bem como o The Level, o serviço VIP da marca Meliá Hotels & Resorts, com espaços reservados e atendimento personalizado para os clientes mais exigentes.

Gabriel Escarrer, Vice-Presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com este novo acordo com a Saigon – Cam Ranh Joint Stock Compay, porque se algo já consolidado na história da nossa empresa de 60 anos é a nossa capacidade de gerar valor acrescentado e retorno sobre o investimento dos nossos parceiros. Por isso, estou certo de que vamos alcançar um crescimento forte e sustentável no Vietname e este novo hotel vai ajudar a fortalecer o posicionamento da Meliá Hotels & Resorts no que respeita à marca de qualidade internacional.”

Em 2017, o grupo Meliá Hotels International irá manter a sua dinâmica de expansão na região Ásia-Pacífico, com 13 hotéis em operação e 23 pendentes para abrirem num futuro próximo.

,
Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.