Marca Signature da RLH Corporation vai abrir 1º hotel em São Francisco

Pormenores do quarto do hotel Signature San FranciscoA RLH Corporation assinou o primeiro hotel da sua marca Signature desde que a actualização dinâmica da marca foi introduzida recentemente. A propriedade de São Francisco nos Estados Unidos apresentará um estilo atraente e exuberante.

O Signature San Francisco estará localizado no distrito SOMA, e resulta de uma remodelação e reposicionamento de uma antiga unidade hoteleira para se transformar num hotel boutique através de reformas focadas nos quartos e áreas comuns.

A propriedade possui 34 quartos, incluindo duas suites, e será equipado com móveis modernos de meados do século, texturas divertidas e elementos de design complementares para criar uma sensação retro-moderna com todas as conveniências e conforto que o viajante actual espera.

O Signature San Francisco estará localizado no número 259 da 7th Avenue, apenas a 3 quarteirões do Centro Westfield e a 5 quarteirões do Centro Moscone, o popular centro de convenções da cidade. O hotel apresentará televisões Apple, check-in móvel e soluções de abertura de portas com smartphone.

A marca Signature faz parte do grupo RLH Corporation que teve a sua fundação no Noroeste do Pacífico nos Estados Unidos como Red Lion Hotels Corporation em 1937. Muitos anos e várias transformações depois, transformou-se em RLH Corporation que inclui as marcas Red Lion Hotels, Red Lion Inn & Suites, Hotel RL, GuestHouse, Settle Inn, 3 Palms Hotels & Resorts, America’s Best Inns & Suites, Americas Best Value Inn, Canadas Best Value Inn, Country Hearth Inn & Suites, Jameson Inn, Lexington, Signature Inn e Value Inn Worldwide.

Deixe aqui o seu comentário