O mar de qualquer ângulo é a filosofia do Royal Hideaway Corales

Quarto do hotel Royal Hideaway Corales em TenerifeUm mar que pode ser sentido de qualquer ângulo. Esta é a filosofia para a qual o design deste novo hotel foi desenhado. Em plena Costa Adeje, no sul da ilha de Tenerife nas Canárias, o Royal Hideaway Corales Resort abrirá as suas portas em Janeiro de 2018.

Projectado pelo reconhecido arquitecto de Tenerife Leonardo Omar e com base na sua ideia inalienável de integrar as suas criações com a paisagem graças a um conceito de arquitectura de vanguarda em que abunda a geometria de linhas sóbrias, é estabelecida uma interligação perfeita entre a construção e a sua envolvente.

Esta marca de luxo do Grupo Barceló que se estreia em Tenerife olha completamente para o oceano em todos os seus espaços e desenvolve-se verticalmente sob a forma de terraços sobrepostos que permitem uma vista sobre o mar em qualquer um dos pisos. De acordo com Leonardo Omar: “Estamos nas Ilhas Canárias e (…) tentamos de garantir a continuidade entre o espaço interior e exterior, de modo que, de dentro, toda a perspectiva da paisagem seja visualmente dominada”, explicou o arquitecto.

Com o mar e a paisagem das Ilhas Canárias como principal inspiração, a estrutura exterior imita um navio ancorado na costa e os seus interiores adoptam formas representativas do fundo do mar, com desenhos em formas fractais que representam a geometria dos corais. A conexão com a natureza e, especialmente, com o mar, está presente tanto nos quartos como nas áreas comuns, como numa de suas duas recepções: uma espectacular caverna com paredes de rocha natural que se desenvolve entre pequenas lagoas internas, simulando uma autêntica cavidade subaquática na qual combinam perfeitamente os elementos de vanguarda nos móveis.

Restaurante do resort Royal Hideaway Corales na Costa Adeje de Tenerife

Este conceito de design inovador na ilha e na Europa, contará com um telhado único nas Ilhas Canárias, onde se encontrará, na sua área apenas para adultos, a proposta mais alta de culinária do hotel: Maresía. Um restaurante que terá a assessoria dos irmãos Padrón, dois chefs locais com estrela Michelin.

A estrutura do hotel é desenvolvida frontalmente na costa de Tenerife, oferecendo vistas incomparáveis ​​do mar e da ilha de La Gomera a partir de cada quarto.

Piscina do Quarto do hotel Royal Hideaway Corales na ilha de Tenerife nas Canárias

Com mais de 10.000m2 de amplas áreas de jardim e piscinas de água salgada aquecida, o complexo abrirá dois edifícios independentes que correspondem às duas propostas oferecidas pelo hotel: o primeiro, Royal Hideaway Corales Suites – um formato familiar composto por 114 Suítes de luxo, Suite villas e coberturas exclusivas de 1, 2 ou 3 quartos com sala de estar, cozinha integrada, grandes terraços com vista para o mar e piscina privada em 54 deles, e salas que se conectam com a natureza exterior desde o seu interior. Por outro lado, o Royal Hideaway Corales Beach – um conceito para adultos que procuram férias de descanso, consiste de 121 Suites Júnior, espaçosos quartos de 55m2 e impressionantes terraços de 20m2 com vista para o mar, 21 deles com banheira de hidromassagem.

,

Deixe aqui o seu comentário