Mandarin Oriental vai abrir hotel de luxo em Melbourne na Austrália

Torre onde vai ficar instalado o hotel Mandarin Oriental MelbourneO Mandarin Oriental Hotel Group assinou um contrato de gestão para um novo hotel de luxo e residências de marca a serem desenvolvidas em Melbourne na Austrália. O complexo hoteleiro deverá abrir em 2023, e é a primeira propriedade anunciada do Grupo na Austrália.

O hotel e as residências estarão localizados na Collins Street, numa torre emblemática de 185 metros e de uso misto, sendo o ponto central da actual regeneração do Distrito Central de Negócios da cidade. O design inovador e distintivo do edifício, criado pela arquitecta premiada premiada, Dame Zaha Hadid, irá tornar-se num dos símbolos da cidade. Localizado no coração do distrito financeiro e jurídico de Melbourne, o projecto está perto das Docklands e da área de turismo e entretenimento de Southbank.

O hotel Mandarin Oriental Melbourne contará com 196 quartos e suites, espaçosos e contemporâneos projectados para refletirem a cultura local, juntamente com funcionalidades inspiradas no património oriental da marca Mandarin Oriental. O Grupo também vai gerir 148 residências localizadas nos andares superiores da torre, que disponibilizaram algumas das casas particulares mais luxuosas da cidade. Os proprietários terão acesso exclusivo à experiência do hotel de luxo, bem como às suas próprias amenidades, incluindo um Lounge privado para os residentes.

O Mandarin Oriental Melbourne contará com um restaurante aberto durante todo o dia e um bar no terraço. Haverá também uma variedade de espaços para reuniões e um salão executivo. O Spa no Mandarin Oriental oferecerá as bem conhecidas instalações de bem-estar, relaxamento e beleza do Grupo, enquanto outras opções de lazer incluem um centro de fitness e uma piscina interior.

O grupo apresentou recentemente o seu primeiro hotel na América do Sul em Santiago do Chile.

,

Deixe aqui o seu comentário