Low Cost Wizz Air lança nova aplicação móvel para Android e iOS

Ecrã principal da nova app da low cost Wizz Air A Wizz Air lançou uma totalmente nova aplicação móvel, disponível para todos os utilizadores de equipamentos Android e iOS. As tendências globais mostram que o papel da comunicação móvel está a aumentar exponencialmente por isso a companhia aérea low cost do Leste da Europa decidiu apostar numa nova app totalmente remodelada.

Em 2016, cerca de 49% das transacções de comércio electrónico envolveram um smartphone, e isso deverá aumentar para mais de 80% até 2020. Essa tendência está totalmente em linha com a experiência da Wizz Air: no ano passado, o número de utilizadores activos da app móvel Wizz aumentou de 2.6 milhões para 4.1 milhões.

A Wizz Air decidiu apresentar uma nova aplicação que oferece soluções fáceis de usar para as necessidades dos seus passageiros, que estão em movimento e precisam do acesso o mais rápido possível aos seus detalhes da reserva.

A nova app Wizz apresenta uma nova linha cronológica para tornar ainda mais conveniente seguir todos os passos importantes da viagem desde o momento da reserva até à chegada do voo, bem como um fluxo de reserva mais fácil e um cartão de embarque digital, que permanece disponível também em modo off-line sem conexão à internet. Uma demonstração do novo layout e recursos da aplicação podem ser vistas no video em https://youtu.be/5z0bzYQWhHE.

No ano passado, a Wizz Air também apresentou uma nova plataforma web responsiva. Desde então, o crescimento acelerado do tráfego móvel e do número total de visitantes fez do seu site, o 6º mais visitado do mundo na categoria de companhias aéreas.

Deixe aqui o seu comentário