Low Cost Wizz Air vai ter 2 voos por semana entre Gdansk e Lisboa

Apresentação das rotas de Gdansk para Lisboa e Vilnius da Wizz AirA Wizz Air vai aumentar significativamente as suas operações de Gdansk a partir de Dezembro. A companhia aérea low cost vai colocar uma 6ª aeronave no aeroporto Lech Walesa, e lançará duas novas rotas para as capitais da Lituânia e de Portugal, Vilnius e Lisboa, além de aumentar as frequências em nove das rotas mais procuradas, somando um total de mais 22 voos ao seu calendário.

Em 2018, a Wizz Air oferecerá 3.1 milhões de lugares nas rotas de Gdansk, um crescimento de 26% em relação ao ano anterior. Já este ano também desde a Polónia, a Wizz Air estreou a rota entre Lisboa e Katowice.

A nova aeronave representa um investimento pela companhia aérea de US $99 milhões na Polónia. Ao expandir as suas operações, a Wizz Air cria 36 novos empregos directos e passará a ter equipa de mais de 200 funcionários na sua base no aeroporto de Gdansk.

Gdansk foi uma das primeiras cidades em que Wizz Air começou a operar em 2004, e desde então, a companhia aérea já transportou mais de 14 milhões de passageiros de e para o aeroporto Lech Walesa. Nos primeiros sete meses de 2017, cerca de 1.2 milhões de passageiros viajaram com a companhia aérea low cost nas rotas desta cidade polaca, mais 7% do que no mesmo período do ano passado. Com os seus novos serviços de Lisboa e Vilnius, a Wizz Air passa a ligar Gdansk com 32 destinos em toda a Europa.

Os bilhetes para os voos da Wizz Air nas rotas para Lisboa e Vilnius em Gdansk já estão à venda com preços desde 9.99€ por percurso, sendo que a partir de 29 de Outubro também incluirá uma bagagem de cabina gratuita de 55x40x23cm.

A rota entre o aeroporto Lech Walesa em Gdansk e o aeroporto Humberto Delgado em Lisboa vai ter inicio a 23 de Dezembro e terá 2 voos por semana, à terça-feira e sábado, com preços a partir de 39.99€.

,
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.