A partir de Junho low cost asiática Scoot vai ligar Singapura a Berlim

B787 Dreamliner em pista da companhia aérea Scoot Scoot, a companhia aérea  Low Cost da Singapore Airlines (SIA), já programou o esperado terceiro destino de longa distância que será Berlim na Alemanha.  Os voos sem escalas entre Singapura e Berlim estão agendados para começar a 20 de Junho de 2018. As tarifas à venda são para viagens entre 20 de Junho a 26 de Outubro.

A cidade de Berlim será o quarto destino do Grupo SIA na Alemanha, depois de Dusseldorf, Frankfurt e Munique, que são operados pela Singapore Airlines. Os 4 voos por semana entre Singapura e Berlim operados pela Scoot vão realizar-se com uma aeronave Boeing 787 Dreamliner de dois corredores, cuja ligação ainda está sujeita a aprovação regulamentar.

O 787 Dreamliner é espaçoso e possui inovações de última geração que proporcionam uma experiência de viagem mais confortável, como a melhoria da humidade e pressurização da cabine, grandes janelas reguláveis, 20% menos ruído e um amplo espaço no compartimento superior.

O 787 Dreamliner da Scoot, que foi a primeira companhia low cost a operar este modelo de aeronaves, também oferece várias amenidades e serviços adequados para viagens de longa distância, como o Wi-Fi, alimentação para equipamentos no assento e o entretenimento ScooTV transmitido para os próprios dispositivos. Os hóspedes podem escolher entre um assento ScootBiz de couro  com 38″ de espaço para as pernas, 30kg de bagagem despachada, refeições e bebidas incluídas, ou um assento na cabine ScootinSilence de classe económica com assentos de 31″ até 35″.

A rede de rotas actual da Scoot é composta por 63 destinos em 17 países, operando uma frota de 16 Boeing 787 Dreamliner e 24 aeronaves da família Airbus A320, com mais quatro Boeing 787 Dreamliner e 39 aeronaves Airbus A320neo encomendadas. A capital alemã Berlim é o segundo destino da Scoot na Europa e o seu terceiro destino de longa distância, depois de Atenas e Honolulu.

, ,

Deixe aqui o seu comentário