Este ano Lisboa, Bali e Marrakech estão na moda, Miami e Phuket já eram

Lisboa com vista sobre o Tejo e Ponte 25 de AbrilMiami e Phuket saíram da lista do Top dos cinco destinos de longa distância para as férias de Verão de 2017, enquanto os consumidores esperam ficar mais perto de casa, de acordo com uma nova pesquisa. A Sojern, uma plataforma de marketing de performance para marcas de viagens, disse que há uma tendência dos turistas Europeus e da América do Norte em procurarem viagens mais curtas e mais perto da sua residência nesta primavera, possivelmente como resultado do Brexit e das proibições de viagens dos EUA.

O estudo analisou dados de 350 milhões de perfis de viajantes, incluindo pesquisas e reservas nos canais online e plataformas móveis, e descobriu que os viajantes europeus estavam mais interessados ​​em viajar para o Médio Oriente e Norte da África, particularmente Marrakech e Bali, neste Verão. Destinos europeus como Londres, Barcelona, ​​Palma de Maiorca e Lisboa emergiram como favoritos para os feriados e pontes de Junho.

“Estamos a assistir a uma tendência emergente dos viajantes europeus a mostrarem intenção de viajarem para destinos de longa distância como Marrakech e Denpasar neste Verão, ambos são os destaque nos cinco principais destinos”, disse Spencer Davies, director de vendas da Sojern.

“Parece que os viajantes europeus estão ansiosos por começarem as férias mais cedo este ano com as três primeiras grandes datas de partida a 1, 2 e 3 de Junho.”

Deixe aqui o seu comentário