Jumeirah Hotels entra em 2018 com o lançamento de marca lifestyle

Hotel Burj Al Arab Jumeirah visto ao longeO Grupo Jumeirah Hotels, vai lançar uma nova marca lifestyle ,que espera, poder atrair os consumidores com uma mentalidade milenar, disse o CEO interino, Marc Dardenne. Esta nova marca está programada para ser lançada no início de 2018. Os hotéis da nova marca vão ter quartos mais pequenos, em cidades e zonas importantes, mantendo um foco forte nos serviços de gastronomia e bebidas. Dardenne também disse que a nova marca, que ainda não tem nome, ou se tem não foi revelado, já dispõe actualmente de três a cinco novos projectos assinados.

A segunda marca do grupo Jumeirah

O Grupo Jumeirah foi fundado em 1997 e tornou-se numa referência na hotelaria de luxo com a sua até agora única marca: Jumeirah Hotels & Resorts. Esta recente decisão de lançar o que se tornará a sua segunda marca foi inspirada em parte pelo desejo de aceder a mercados em que a empresa já possui hotéis que estão sob a actual marca.

Esta é uma das motivações mais comuns que as grandes empresas hoteleiras citam para o lançamento de marcas adicionais. Os exemplos recentes incluem a Trump Hotels que lançou a sua nova marca Scion de hotéis de 4 estrelas, a Capella Hotels com a Solis ou a Langham com sua marca Langham Place.

A nova marca lifestyle

Ainda não foi revelada a categoria ou estrelas atribuídas à marca, mas certamente terá preços bem abaixo das unidades Jumeirah Hotels and Resorts. Também quase certo é que a nova insígnia não estará associada ao programa de fidelidade da Jumeirah, Sirius. No entanto deverá ser evidente uma associação entre as 2 marcas, para conseguir cativar os viajantes mais experientes e conhecedores, e também para concorrer no segmento lifestyle que está cada vez mais saturado de ofertas.

Deixe aqui o seu comentário