Jet2 apresenta programa Inverno 18-19 com estreia de Belfast-Madeira

Avião Boeing 737-330 da Companhia Aérea Jet2.comA companhia aérea Jet2.com e o operador turístico Jet2holidays colocaram o seu maior programa de viagens e férias durante a estação fria, com mais de 3,5 milhões de lugares para 39 destinos de sol, cidade e esqui para a temporada de Inverno 18/19. Este programa alargado inclui 10 novas rotas de invernais.

Com estas novas rotas, além do aumento da frequências e um prolongamento da temporada para vários destinos populares, a capacidade da Jet2.com vai aumentar em 5% no inverno do próximo ano.

Os principais destaques do programa Inverno 18/19 incluem:

  • Introdução do destino Antalya nesta altura do ano, com serviços que operam a partir de seis bases – Birmingham, Glasgow, Leeds Bradford, Manchester, Newcastle e Londres Stansted;
  • Estreia da rota para a Madeira neste Inverno desde Belfast International, como parte de um aumento de 17% nesta base;
  • Introdução de novos voos para Nice e Larnaca de Londres Stansted;
  • Novos voos de inverno para Roma a partir de Newcastle.

O programa tem mais de 1.2 mil milhões de lugares e um aumento de capacidade de 5% para as Ilhas Canárias. Além de mais vôos e programas prolongados para os destinos de sol de inverno de Tenerife, Fuerteventura, Gran Canaria e Lanzarote, também há crescimento para outros destinos igualmente solarengos no Inverno, incluindo Chipre (Larnaca e Paphos), Faro e Madeira desde Londres Stansted. Os destinos mais vendidos de Alicante, Málaga e Maiorca continuam a ter vários voos semanais desde várias bases do Reino Unido.

O programa também vai mais além do que os destinos de sol de Inverno. Mais de 60.000 lugares adicionais para destinos citadinos serão adicionados aos pacotes Jet2CityBreaks. Um aumento de 12% que inclui mais voos e estadias para Budapeste, Praga, Roma, Viena, bem como Cracóvia e Nice.

Os pacotes de esqui continuam a fazer parte da lista de destinos da Jet2.com com 7 destinos que incluem agora mais serviços para Grenoble e Turim, um crescimento significativo para Salzburgo desde Birmingham e Edimburgo, bem como frequências para Barcelona (Andorra), Genebra, Lyon, Turim e Verona.

,

Deixe aqui o seu comentário