Jeremy Clarkson do Top Gear protagoniza video para a Emirates

Jeremy Clarkson no video promocional da EmiratesA Emirates lançou uma campanha publicitária para as suites privadas First Class protagonizada pela celebridade da TV e especialista em automobilismo Jeremy Clarkson, ex-apresentador do famoso programa Top Gear da BBC. Esta campanha segue-se ao lançamento global das mais recentes suites da Emirates no Dubai Air Show que ocorreu no dia 12 de Novembro.

Com base no humor de Clarkson e na estreita associação com o automobilismo, o video do anúncio começa com imagens de um assento de cabedal, detalhes de luxo, iluminação suave, tela plana e botões de controle. Enquanto isso, vestido formalmente num smoking preto, Clarkson narra estes detalhes de uma maneira que leva o espectador a assumir que ele se está a referir a um carro novo.

A partir de certa altura percebe-se que esta descrição não é bem o que parece, uma vez que uma aeronave da Emirates passa mesmo sobre a sua cabeça, revelando que o veículo que ele estava a descrever viaja a uma velocidade acima de 1.000 quilómetros por hora, e até vem com pijamas – um produto que a Emirates oferece à sua primeira classe de passageiros.

Comentando as novas suites privadas de primeira classe totalmente fechadas da Emirates, Jeremy Clarkson disse: “A sério, estes novos lugares da Emirates são melhores do que metade dos hotéis em que eu já fiquei”.

As suites privadas de primeira classe totalmente fechadas da Emirates, entrarão em serviço comercial na nova aeronave Boeing 777-300ER da companhia a partir de Dezembro. Pode ver os detalhes desta nova cabine [AQUI].

A campanha arrancou a 13 de Novembro, inicialmente em oito mercados-chave. O novo video publicitário foi rodado no Dubai e produzido pelo premiado director Vaughan Arnell, após a colaboração bem-sucedida na recente campanha publicitária World of Good Times da Emirates.

Já não é a primeira vez que a Emirates recorre a uma celebridade para protagonizar as suas campanhas, já em 2015 a conhecida actriz norte-americana Jennifer Aniston participou nos seus vídeos.

Deixe aqui o seu comentário