Ilhas Virgens Americanas lançam nova campanha publicitária (video)

Logo das Ilhas Virgens AmericanasO Departamento de Turismo das Ilhas Virgens Americanas estreou uma nova campanha publicitária, denominada Real Nice. Em parceria com a agência de publicidade J. Walter Thompson Atlanta (JWT), responsável pelo design criativo e a empresa local FilmVI, a popular campanha Virgin Islands Nice foi criada para dar aos consumidores uma visão dos estilo de vida dos ilhéus da Virgin, enquanto capta a atenção dos visitantes que buscam experimentar férias diferentes e ricas em ofertas culturais interactivas.

Com mais de 80% do orçamento de campanha gasto no Território, a produção resultou na contratação de mais de 100 pessoas na ilha, bem como guarda-roupa, adereços e equipamentos para alcançar um novo nível de autenticidade.

A nova e refrescante fase da campanha, que envolveu a criação de recursos impressos, de televisão e digitais, concentra-se em experiências autênticas das Ilhas Virgens, destacando a gastronomia, cultura e pessoas, além da beleza natural do destino. O talento da voz musical da artista das Ilhas Virgens, Pressure Busspipe, é apresentado nos anúncios da televisão, enquanto a sua música pode ser ouvida em alguns dos vídeos digitais, que serão partilhados online.

Para um insular “Real Nice” “é mais do que uma frase, é um sentimento de positividade que fala sobre a forma como vivemos e nos abraçamos como povo”, disse Beverly Nicholson-Doty, o Comissário de Turismo das Ilhas Virgens dos EUA. “Esses anúncios mergulham profundamente para mostrarem a autenticidade do nosso destino”.

A campanha “Real Nice” inclui três spots de televisão (“State of Mind,” “Live How We Live” e “Free To Explore”), bem como 16 vídeos digitais e mais de 10 anúncios impressos.

Deixe aqui o seu comentário