IHG inaugura hotel Holiday Inn Goiânia no Estado de Góias (Brasil)

Lobby na entrada do hotel Holiday Inn Goiânia no Brasil O grupo hoteleiro IHG (InterContinental Hotels Group) anunciou a inauguração do novo hotel Holiday Inn Goiânia de 209 quartos. O novo hotel está centralmente situado perto das principais vias da cidade e está a uma curta distância da Feira do Sol e da Feira da Lua, dos bancos, do Shopping Bougainville e dos parques locais.

Esta é a oitava propriedade Holiday Inn da IHG no Brasil onde também está incluindo o Holiday Inn na cidade de Natal no Estado Rio Grande do Norte, e o primeiro hotel IHG na cidade de Goiânia capital do Estado de Góias, localizada a cerca de pouco mais de 200 quilómetros de Brasília, a capital do país.

Gerardo Murray, vice-presidente regional de marcas e marketing para o México, América Latina e Caraíbas do IHG, disse: “Estamos muito satisfeitos em abrir este hotel em Goiânia e continuar a crescer a marca Holiday Inn no Brasil. Se os hóspedes viajam por negócios ou lazer, estamos empenhados em compartilhar a sua alegria de viajar, fornecendo uma estadia confortável e acessível para todos”.

As amenidades do hotel Holiday Inn Goiânia incluem acesso sem fios à Internet de alta velocidade, uma bela piscina no terraço, centro de fitness, business center e seis salas de reuniões modernas com capacidade para até 500 pessoas. O restaurante do hotel serve pratos internacionais e regionais durante o pequeno-almoço, almoço e jantar, e as crianças podem comer gratuitamente quando acompanhadas de adultos. Após um longo dia de trabalho, os hóspedes também podem desfrutar de uma bebida refrescante no Holiday Bar do hotel localizado no lobby.

De propriedade e administrado pela SS Hoteis Eireli-ME, o Holiday Inn Goiânia é franqueado por uma afiliada da IHG e faz parte da diversificada família de marcas da IHG em quase 100 países e territórios. A marca Holiday Inn abriu o seu primeiro hotel há mais de 65 anos.

,

Deixe aqui o seu comentário