Icelandair abre 3 rotas para os EUA: Kansas, Baltimore e São Francisco

Avião Vatnajokull da Icelandair em honra ao maior glaciar da EuropaA Icelandair adicionou três novas rotas para os Estados Unidos, apresentando um novo serviço para Kansas City e colocando San Francisco e Baltimore de volta à sua rede. Os voos inaugurais para os novos destinos começarão no final de Maio e início de Junho de 2018, oferecendo conexões fáceis entre o Reino Unido e a América do Norte.

“Esta é a altura certa para a Icelandair voltar a Baltimore e São Francisco. A Icelandair está em operação há mais de 80 anos, e essas cidades têm desempenhado um papel importante na nossa história. A terceira adição à nossa rede marca a primeira vez na história que a Icelandair oferecerá vôos sem escalas para o coração da América”, disse o presidente-executivo da Icelandair, Björgólfur Jóhannsson.

Jóhannsson, acrescentou ainda “Hoje a nossa rede é maior e mais forte do que nunca, e oferecemos aos nossos passageiros mais vôos, mais conexões e uma alternativa refrescante para a Islândia e mais além. Esperamos mais uma vez dar-lhe as boas-vindas a bordo até San Francisco e Baltimore, e receber calorosamente Kansas City”.

A Icelandair retorna a São Francisco na Califórnia e Baltimore em Maryland, com serviços a partir de 1 de Junho e 28 de Maio, respectivamente, voando quatro vezes por semana. Há mais de uma década que a Icelandair cessou as operações para ambos os destinos. Ambos as rotas, São Francisco e Baltimore serão operadas por uma configuração de três classes, incluindo Económica, Económica Comfort e Business, com a primeira num Boeing 767 e a última com um Boeing 757.

Os vôos para São Francisco partem de Keflavik às terças, quartas, sextas e domingos, e no regresso, descolam da Califórnia às quartas-feiras, quintas-feiras, sábados e segundas-feiras.

O serviço da Icelandair para Kansas City  terá 3 voos por semana a partir de 25 de maio, operado por um Boeing 757 com uma configuração de três classes. Os vôos partem de Keflavik às 18:00 e chegam a Kansas City International às 20h45 aos domingos, terças e sextas-feiras. Os vôos de regresso partem de Kansas City International às 17h15 chegando a Keflavik às 05h10 no dia seguinte.

A companhia aérea disponibiliza agora 23 rotas para o continente norte-americano depois de ter adicionado o 20º destino Dallas Fort Worth, tornando-se a segunda companhia aérea com mais ligações aéreas para os Estados Unidos e Canadá.

,

Deixe aqui o seu comentário