Iberostar abre em Miami Beach (Florida) o seu segundo hotel nos EUA

Piscina do hotel Iberostar Berkeley em Miami Beach nos EUAApós a recente abertura do Iberostar 70 Park Avenue, em Nova Iorque, a empresa hoteleira inaugurou agora o Iberostar Berkeley, em Miami Beach, o seu segundo hotel nos Estados Unidos.

Graças à sua localização, os hóspedes do novo hotel estão a poucos passos da praia, do Lincoln Road Mall (perfeito para fazer compras e visitar galerias de arte), New World Center, casa do New World Symphony ou da famosa Ocean drive, entre outros ícones da cidade.

Situado num edifício histórico, o novo Iberostar Berkeley foi completamente renovado, com um investimento de 43 milhões de dólares para oferecer uma proposta de alta qualidade tanto para férias como para viagens de negócios. O novo hotel de 4 estrelas fica localizado na 1610 Collins Avenue, no coração de South Beach.

O novo IBEROSTAR Berkeley possui 96 quartos totalmente renovados, incluindo 20 premier com terraço, um solarium com vistas magníficas da Collins Avenue e o exclusivo restaurante de autor BLT Steak para o pequeno-almoço, almoço e jantar.

Este hotel aceita animais de estimação e também tem uma sala de fitness totalmente equipada, uma piscina climatizada com Lounge no quarto andar, serviço de quarto 24 horas, além de um clube de praia com toalhas e espreguiçadeiras, entre outros serviços.

O Iberostar Berkeley faz parte do portefólio de hotéis que a empresa está a desenvolver no segmento urbano, com o ambicioso plano para atingir um total de 15 unidades nos próximos 3 anos em importantes cidades como Lisboa, Madrid, Nova Iorque, Budapeste, Havana, Barcelona, Santo Domingo ou Lima, entre outros.

,
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.