Iberia inaugura Lounge Velázquez no T4 do aeroporto de Madrid

Zona buffet do Lounge Velázquez da Iberia no aeroporto de MadridA Iberia inaugurou o seu recém-remodelado Lounge Velázquez com 2.500 metros de área e vistas espectaculares sobre as pistas de descolagem e aterragem do aeroporto de Madrid. A companhia aérea espanhola incorporou melhorias em todas as áreas, destacando a conectividade e o serviço gastronómico, para que a experiência do passageiro seja completa.

Zona de descanso da sala VIP Velázquez no T4 do aeroporto Madrid-Barajas

A sala, localizada no edifício satélite do T4 do aeroporto de Madrid, aumentou a sua superfície em 25%, para 2.500 metros quadrados, e o serviço oferecido aos clientes foi melhorado para adaptá-lo às suas necessidades. Também expandiu a capacidade para 500 pessoas em simultâneo, para comodidade das 1.200 pessoas que passam todos os dias na sala.

A gastronomia ocupa o lugar principal na sala. As áreas de restauração foram ampliadas e melhoradas, com serviços adaptados à hora do dia, e também ao relógio biológico daqueles que viajam de outros fusos horários. Os clientes podem escolher jantar no restaurante servido ou servir-se do buffet frio e quente. Se preferirem algo mais internacional, como o sushi, também têm à sua disposição.

No novo Lounge Velázquez da Iberia em Madrid também é possível trabalhar. Possui conexão Wi-Fi ilimitada, e em toda a sala, mobiliário com conexões USB para carregar qualquer dispositivo electrónico. Existem ainda conectores nas mesas das áreas de restauração. Existe igualmente uma grande área de trabalho aberta – Centro de Negócios – para que aqueles que desejam possam realizar reuniões enquanto aguardam a partida do seu voo. No ano passado a Iberia também inaugurou um novo Lounge no aeroporto do Rio de Janeiro.

,

Deixe aqui o seu comentário