Hyatt Place Aguascalientes vai ser o 6º hotel da marca no México

hotel Hyatt Place Aguascalientes no MéxicoO Hyatt Place Aguascalientes de 144 quartos deverá abrir em 2019 pós um acordo de franquia com a Promotora Comercial Abadan, S.A. de C.V. O hotel será gerido pelo Santa Fe Grupo Hotelero, uma das mais respeitadas empresas hoteleiras da indústria hoteleira mexicana. Este será o 6º hotel da marca no México.

“É um grande prazer expandir a marca Hyatt Place até Aguascalientes, a cidade mais populosa do estado com o mesmo nome e um dos destinos de mais rápido crescimento no México”, afirmou Luciano Julio, director regional de operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House. “Esta abertura assinalará o sexto hotel da marca no México e fortalecerá a estratégia da Hyatt para expandir as suas marcas em locais-chave do país, como o triângulo económico dourado, para aumentar a preferência entre os clientes”.

O Hyatt Place Aguascalientes estará localizado na área sul da cidade, perto de parques industriais, fábricas de automóveis e do centro urbano, onde estão localizados todos os escritórios do governo regional e central. Aguascalientes é um centro industrial com uma extensa rede de auto-estradas modernas, múltiplas zonas comércio de livre, os dois maiores centros ferroviários do México e o Aeroporto Internacional Lic. Jesus Teran Peredo.

O Hyatt Place tem agora mais de 285 hotéis espalhados pela Austrália, Arménia, Brasil, Canadá, Chile, China, Costa Rica, Honduras, Índia, México, Marrocos, Nicarágua, Panamá, Porto Rico, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. A marca também está presente na Europa (Alemanha, Reino Unido e Holanda) com 6 unidades, depois de ter inaugurado o seu sexto hotel no aeroporto de Frankfurt em Janeiro.

,

Deixe aqui o seu comentário