Hotel Santiago já é a 1ª unidade do grupo Mandarin Oriental na América do Sul

Edificio do hotel Santiago na capital do Chile agora sob gerência do Mandarin OrientalO Hotel Santiago abriu sob gestão do Mandarin Oriental Hotel Group no primeiro dia de Agosto, após o anúncio do Grupo em Maio. Conhecido anteriormente como Grand Hyatt Santiago, o imóvel passará por uma extensa renovação de quartos e áreas públicas, cuja primeira etapa está programada para conclusão no terceiro trimestre de 2018.

O hotel permanecerá aberto durante todo o período de remodelação e continua a aceitar reservas. Esta é a primeira propriedade do Grupo Mandarin Oriental na América do Sul.

O Hotel Santiago está localizado no coração do distrito comercial e de lazer mais importante da cidade, conhecido como Las Condes, que tem dois centros comerciais de luxo, restaurantes, museus e teatros. Também está perto do bairro residencial exclusivo de Vitacura.

O hotel dispõe de 310 quartos, incluindo 23 suites com vistas deslumbrantes sobre a cidade e os Andes. A sua área envolvente de 25.000 metros quadrados contêm uma grande piscina exterior e jardins paisagísticos que oferecem um ambiente de resort para os hóspedes. O hotel possui actualmente cinco restaurantes e bares, bem como extensos espaços para banquetes e reuniões. As comodidades adicionais incluem um spa e centro de fitness.

O Hotel Santiago vai permancer aberto durante a primeira etapa da remodelação, que visa reposicionar o estabelecimento como um hotel Mandarin Oriental no terceiro trimestre de 2018. O novo alojamento de luxo, áreas públicas e jardins paisagísticos serão redesenhados para reflectir a cultura local, com características inspiradas na herança asiática do grupo.

Publicado em Hotéis nos temas , .