Hotel Radisson Blu chega a Veneza a 2 passos da Praça de São Marcos

4 locais emblemáticos da cidade de VenezaO grupo hoteleiro Carlson Rezidor assinou um acordo de gestão a longo prazo para um hotel junto ao canal na parte interior do bairro de São Marcos em Veneza, a 2 passos da famosa Praça de São Marcos. O Radisson Blu Hotel, Venice San Marco deverá abrir até ao final de 2019.

No coração da área turística da cidade, o Radisson Blu Hotel, Venice San Marco fica a uma curta distância da zona comercial de topo. Muitos dos quartos e suites oferecem vistas espectaculares sobre o canal. Os serviços do hotel incluirão um restaurante com um terraço exterior e vista para o canal, um lounge bar e uma sala de fitness.

“Esta assinatura marca a nossa entrada num dos destinos mais populares da Europa”, disse Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Carlson Rezidor Hotel Group. “Uma das nossas prioridades é rejuvenescer o crescimento nos nossos mercados mais maduros, especialmente na Europa Ocidental, e Veneza é o início ideal da nossa nova jornada de crescimento”.

Nomeada como a Capital Europeia da Cultura em 2019, Veneza é o palco do evento Bienal de Veneza, uma das mais prestigiadas instituições culturais do mundo; Atrai mais de 500 mil visitantes para a sua Exposição Internacional de Arte bianual. Esta cidade alberga também o teatro La Fenice e um dos mais antigos festivais de cinema e Carnaval do Mundo.

,

Deixe aqui o seu comentário