Home » Notícias » Hotéis » Primeiro hotel LegoLand do Médio Oriente vai abrir no Dubai

Primeiro hotel LegoLand do Médio Oriente vai abrir no Dubai

Legoland Dubai Hotel vai ser o primeiro do Médio Oriente e 7º do MundoO primeiro hotel LegoLand do Médio Oriente e o sétimo a abrir a nível mundial irá levar os seus hóspedes a entrarem no mundo criativo da Lego. O mais recente hotel de diversão familiar será inaugurado no Dubai Parks and Resorts, o maior destino de parques temáticos do Médio Oriente. O hotel ficará ao lado do parque temático Legoland Dubai.

A DXB Entertainments, empresa de lazer e entretenimento sediado no Dubai, e a Merlin Entertainments Group, um dos maiores operadores de parques e atracções do mundo, serão os responsáveis por levar até ao Médio Oriente o primeiro Hotel Legoland.

Cada quarto terá modelos de Lego temáticos para os hóspedes continuarem a sua aventura após a visita ao Parque Legoland. Do elevador da discoteca à área de jogo do castelo, os projectistas do Legoland integraram histórias da marca para que cada convidado crie uma aventura memorável.

O Legoland Dubai Hotel será o segundo hotel no Dubai Parks and Resorts, oferecendo uma base conveniente para famílias se alojarem e desfrutarem de vários dias de entretenimento, todos a uma curta distância do Parque. O Parque Legoland Dubai tem mais de 40 passeios interactivos e atracções, o Parque Aquático Legoland tem 20 escorregas e atracções e é o primeiro parque aquático da região especialmente concebido para famílias com crianças dos 2 aos 12 anos.

O Dubai Parks and Resorts compreende três parques temáticos: O Bollywood Parks Dubai, o primeiro do género que tem como base alguns dos maiores blockbusters de Bollywood; Motiongate Dubai, um parque temático único com passeios e atracções mostrando alguns dos personagens mais queridos de Hollywood da DreamWorks Animation, Columbia Pictures e Lionsgate; E o primeiro Parque Legoland da região incluindo o Parque aquático.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.