Hotel de luxo Kempinski Bahia em Estepona vai ser remodelado

Zona exterior de jardins e piscina do Kempinski Hotel Bahía em Estepona na Costa del SolO Kempinski Hotel Bahia de cinco estrelas em Estepona (Marbella), anunciou que a remodelação do lobby e dos seus espaços gastronómicos vão começar no final deste ano, como parte de um extenso investimento no hotel. A equipe de gestão e arquitectos, Akos Bara, tem planos ambiciosos para criar espaços públicos modernos, elegantes e luxuosos, abraçando a essência da Kempinski Hotels, a mais antiga colecção de hotéis de luxo da Europa.

A remodelação será executada de Dezembro de 2017 a Março de 2018, e para o conforto dos hóspedes, o hotel e spa estarão fechados a partir do dia 11 de Dezembro de 2017 até o dia 16 de Fevereiro de 2018.

Com uma data de conclusão prevista para Março de 2018, o hotel estará totalmente operacional para a temporada da Páscoa. Os locais de restauração redesenhados irão apresentar conceitos gastronómicos de moda e o novo lobby resplandecente será um espaço elegante, com todos os detalhes, posicionando o hotel como um dos melhores da Costa del Sol. A remodelação faz parte de um investimento mais extenso e parte de um projecto de longo prazo da empresa para o resort. Um dos grandes investimentos deste grupo hoteleiro foi a abertura no 3º trimestre de 2017 do Kempinski em Havana (Cuba).

O Kempinski Hotel Bahia abriu em 1999 tendo sido desenhado por um dos mais reconhecidos arquitectos da Andaluzia, Melvin Villarroel. Está rodeado por 40.000m2 de jardins com flora local e subtropical. O hotel dispõe de 128 quartos e 17 suites de luxo, um spa que oferece uma experiência de luxo e várias salas de conferências. A localização da praia em frente é um oásis relaxante, localizado entre Marbella e Gibraltar, e na entrada da autêntica cidade andaluz de Estepona.

Deixe aqui o seu comentário