Hilton abre maior hotel do Lago Como na Lombardia em Itália

Piscina infinita no terraço do hotel Hilton Lake Como em ItáliaSituado no meio das colinas e das águas cristalinas de um dos destinos mais idílicos do mundo, o Hilton Lago Como abriu as suas portas no dia 11 de Janeiro, marcando a primeira propriedade do grupo Hilton na Lombardia. Sendo o maior hotel do Lago Como, a propriedade recém-inaugurada proporcionará a hospitalidade exclusiva do Hilton neste famoso destino turístico com acomodações de luxo e vistas impressionantes sobre o lago.

Localizado no centro residencial da cidade, entre o centro de Como e a fronteira suíça, o hotel coloca os hóspedes a poucos passos de um paraíso de villas românticas e jardins deliciosos, incluindo o passeio ao longo do Lago de Como e a neoclássica Villa Olmo.

Sendo uma das regiões culturalmente mais ricas e historicamente importantes do mundo, os hóspedes poderão explorar as muitas obras de arte, igrejas, museus, teatros, parques e palácios mundialmente famosos da cidade. Para quem procura férias activas, a região tem vários campos de golfe, campos de ténis e actividades aquáticas, incluindo passeios de barco e aulas de vela. Para aqueles que procuram explorar o estilo glamoroso de Itália, a cidade de Milão fica a apenas 45 minutos.

Este hotel é actualmente o maior do Lago de Como, com 170 quartos, onde os visitantes podem desfrutar de uma vista espectacular do lago a partir das suas instalações. Todos os quartos têm piso em parquet, móveis de madeira e janelas grandes que convidam a luz a iluminar os espaços. O hotel tem 21 suites, três das quais oferecem vista para o lago com terraços privados completos que incluem jacuzzis privados e espreguiçadeiras.

Os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de ofertas gourmet nos vários estabelecimentos gastronómicos do hotel. O restaurante exclusivo do hotel, Satin, serve culinárias inspiradas das regiões do sul da Suíça, do norte da Itália e da Valtellina que cercam o lago e possui uma biblioteca de vinhos e uma sala de queijos. Os hóspedes podem também comer no Taffeta lounge e bar ou jantar no Terrazza 241 situado no terraço ao lado da piscina.

O Hilton Lago Como dispõe também de uma piscina infinita no último andar, banheira de hidromassagem, Spa e Health Club eforea, uma piscina coberta e um centro de fitness de última geração aberto 24 horas para os hóspedes. O hotel tem espaço para reuniões para até 300 convidados em seis salas diferentes. O salão de baile sem pilares oferece luz natural, opções de restauração e um terraço privado – ideal para recepções de casamento e eventos especiais.

O Hilton Lago Como é o segundo hotel a abrir em 2018, poucos dias após a abertura na Cidade da Boa Sorte do Hilton Fuzhou na China, com 331 quartos e instalado numa torre de 55 andares.

,

Deixe aqui o seu comentário