Hilton cresce em Marrocos com hotel Garden Inn em Casablanca

Quarto do Hilton Garden Inn Tanger que será idêntico ao de CasablancaO grupo hoteleiro Hilton assinou um acordo de gestão com o Grupo Sadiki para abrir o seu primeiro hotel em Casablanca. A notícia remata um ano marcante para o Hilton em Marrocos, que viu restabelecer a sua presença no país em Março de 2016, com a abertura do Hilton Garden Inn Tanger City Center. A marca Hilton Garden Inn direccionada para o segmento médio será estreada na maior cidade de Marrocos, com a construção prevista para começar este ano. Na foto (Crédito: Hilton Garden Inn) um quarto típico no recém-inaugurado Hilton Garden Inn em Tanger, a marca que em breve estará disponível para os visitantes de Casablanca.

O Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf será composto inicialmente por 118 quartos com possibilidade de expansão no futuro. O hotel faz parte de um desenvolvimento de uso misto com um salão de 550m2 e restaurante oriental marroquino também a serem construídos nas imediações. O Hilton Garden Inn irá conter 3 opções gastronómicas na propriedade, além de mais 300 metros quadrados de espaço para eventos. Prevê-se que o hotel possa acolher os seus primeiros hóspedes em 2021.

John Greenleaf, Responsável geral pela marca Hilton Garden Inn, disse: Lançamos com sucesso a nossa marca em Marrocos no início deste ano, estamos confiantes de que o Hilton Garden Inn Casablanca Sidi Maarouf irá responder às necessidades dos viajantes que procuram uma marca de hotel internacional confiável, mas acessível.

Também noticiamos a abertura recente do Four Seasons Casablanca e o projecto do grupo Barceló para remodelar o antigo hotel Rivoli no centro da cidade marroquino convertendo-o numa unidade de 5 estrelas.

Sidi Maarouf está localizado no Sudoeste de Casablanca e emergiu como um novo bairro empresarial da cidade com várias multinacionais que estabeleceram a sua presença nos últimos anos. Goza de uma localização invejável para a realização de reuniões e eventos a apenas a 25 km do Aeroporto Mohamed V estando directamente acessível por comboio eléctrico, próximo da ligação entre as três principais estradas: N11, A7 e A5.

Publicado em Hotéis nos temas , .