Four Points by Sheraton abre 1º Resort de Ski na Europa em Montenegro

Hotel Four Points by Sheraton Kolašin em MontenegroO hotel Four Points Kolašin, Montenegro já abriu as suas portas sob propriedade da York Hotels & Resorts D.O.O. A estreia da marca em Montenegro apresenta os padrões de um resort contemporâneo de montanha e estância de esqui, tanto em design com em serviço. Aninhado em Kolašin, ao pé das montanhas Bjelasica e do Parque Nacional Biogradska Gora, o hotel está situado a uma hora de carro do Aeroporto de Podgorica e a 10 minutos dos teleféricos de esqui.

Este novo Four Points by Sheraton está localizado em Kolašin, uma cidade montanhosa a 950 metros de altitude e uma base para inúmeras actividades desportivas de Inverno e Verão. O hotel dispõe de 72 quartos, incluindo 12 suites, um restaurante e bar aberto durante todo o dia: O restaurante Blanche com o seu menu de cozinha montenegrina e o bar Flame para snacks ligeiros.

O hotel também dispõe de um spa de 270 metros quadrados, um centro de fitness e estacionamento. Reflectindo a promessa da marca de fornecer o que mais importa aos viajantes independentes de hoje, a unidade oferece toques que definem a marca, incluindo a Cama Four Comfort, acesso Wi-Fi em todas as áreas públicas e o programa Best Brews™.

O Four Points by Sheraton Kolašin é a primeira estância de esqui da marca na Europa e junta-se ao dinâmico portefólio do grupo na região, com 23 hotéis em funcionamento e adições em curso na Turquia e na Rússia.

,

Deixe aqui o seu comentário