Finnair já anunciou mais voos para o Inverno 2018-2019 e inclui Lisboa

Avião da Finnair a voa sobre a cidade de LisboaA Finnair já anunciou o seu programa para a temporada de Inverno 2018-2019, com aumentos de capacidade planeados para a Lapónia, Rússia, Estugarda, Lisboa e Países Bálticos.

Mesmo antes do lançamento do voo sazonal directo entre Paris-CDG e Kittilä na Lapónia finlandesa a 12 de Dezembro deste ano, a companhia aérea finlandesa já anunciou a sua intenção de reprogramar esta rota sazonal no Inverno do próximo ano 2018-2019. Os voos directos para a Lapónia finlandesa de Londres-Gatwick e Zurique também serão prolongados durante o próximo Inverno.

A Finnair servirá Kittilä e Ivalo, dois dos destinos de inverno mais populares da Lapónia, com vôos diários adicionais. Os horários de voos para esta popular região finlandesa serão adaptados para melhorar as conexões com as outras rotas da companhia aérea.

Aumento da capacidade para a Europa e Ásia

Do seu centro operacional em Helsínquia, a Finnair aumentará sua oferta para Nanjing na China. A rota será aumentado para o ano, com duas frequências semanais durante o inverno. O destino de Moscovo receberá um voo diário adicional totalizando 3 frequências por dia. Para São Petersburgo com 3 voos por dia, a ligação será operada com uma aeronave de maior capacidade, oferecendo 600 lugares adicionais por semana.

Estugarda a partir de 23 de Abril e Lisboa a partir de 1 de Junho de 2018, são dois novos destinos da Finnair, cujos voos continuarão durante a temporada de Inverno 2018-2019 e serão disponibilizados durante todo o ano. Estugarda terá voos diários e Lisboa três frequências por semana.

Riga e Vilnius no Báltico terão uma frequência semanal adicional aos domingos. A Finnair operará 19 voos por semana para ambos os destinos durante o Inverno de 2018-19.

“Continuaremos a crescer no próximo ano, oferecendo mais de 100 voos semanais adicionais comparando com a temporada de inverno actual. Em particular, vamos concentrar-nos na Lapónia com quase 30 mil lugares adicionados durante esse inverno”, disse Juha Järvinen, Directora Comercial da Finnair.

,

Deixe aqui o seu comentário