Finnair vai ter voos diários entre Helsínquia e Lisboa durante o Verão

Avião da Finnair a voa sobre a cidade de LisboaDe acordo com a sua estratégia de crescimento, a Finnair continua a aumentar o seu tráfego e irá adicionar frequências aos destinos populares da Europa para o Verão de 2018, bem como aumentar os voos para os populares destinos de Inverno na Lapónia finlandesa durante a temporada alta no Inverno de 2018/2019. As adições são alimentadas pelo crescente número de asiáticos que viajam para destinos europeus da Finnair.

A partir de Junho de 2018 a Finnair vai ligar Helsínquia a Lisboa durante todo o ano, inicialmente com 4 voos por semana que passarão a frequências diárias no pico do Verão entre Agosto e 28 de Outubro. A companhia aérea finlandesa também vai adicionar frequências para Barcelona, ​​operando até 18 voos semanais durante a temporada alta no Verão de 2018.

Budapeste receberá um terceiro voo diário para a temporada estival, com conexões melhoradas para as rotas norte-americana da Finnair. Além disso, Cracóvia receberá duas novas frequências semanais, com conexões melhoradas da Polónia para a Ásia e América, e Genebra receberá uma frequência semanal adicional no Verão e no Inverno de 2018. A Finnair também voará novamente para Astana, com 2 voos semanais em Julho- Agosto.

Impulsionada pela procura da Ásia, a Finnair também está a adicionar frequências aos horários de inverno 2018/2019. A Finnair voará para Madrid com um total de 10 voos semanais, e Reykjavik também receberá duas frequências semanais adicionais para o inverno.

O crescente tráfego da Finnair para a Lapónia finlandesa de asiáticos, levará a companhia aérea a adicionar mais de 230 voos para a Lapónia finlandesa na temporada de inverno 2018/2019, oferecendo mais conexões para os populares destinos de inverno de Ivalo, Rovaniemi, Kittila e Kuusamo durante a temporada alta.

, ,

Deixe aqui o seu comentário