Finnair vai oferecer jornais em formato digital nos voos longo curso

Airbus A350 XWB da Finnair em voo de testeA Finnair passou a disponibilizar uma ampla selecção de jornais internacionais em formato digital para os passageiros dos seus voos de longa distância.

A partir de agora, mais de 50 jornais internacionais podem ser lidos em formato pdf através do portal Nordic Sky que está disponível nas aeronaves A330 e A350 da companhia aérea finlandesa. Os clientes podem usar o portal com os seus próprios dispositivos e não precisam de comprar uma conexão Wi-Fi para acederem aos jornais.

Em simultâneo, a Finnair via acabar com a distribuição das versões em papel dos jornais nos seus vôos de longo curso. Por enquanto as publicações em papel permanecerão nos voos europeus, até que a frota europeia da Finnair também esteja equipada com Wi-Fi no final deste ano.

Actualmente, os jornais digitais vão ser disponibilizados gratuitamente também na classe económica e Business dos voos de longo curso da Finnair, bem como no voo Helsínquia-Londres-Helsínquia que é operado com um avião A350.

Deixe aqui o seu comentário