Concurso As minhas férias de sonho – Passatempos da Revista Sábado

Passatempos da Revista Sábado: As minhas férias de SonhoA Cofina está a promover o Concurso As minhas férias de sonho. É o concurso publicitário nº 110/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna de Portugal, cuja participação é gratuita e o prémio não é convertível em dinheiro.

Quem pode concorrer aos Passatempos da Revista Sábado

Só podem concorrer as pessoas que sejam residentes em Portugal Continental e ilhas da Madeira e Açores. Não são admitidas participações dos sócios, administradores ou empregados da promotora dos passatempos.

Como participar no Concurso As minhas Férias de Sonho até 28 de Abril

Para concorrer, basta seguir as indicações do site http://aviagemdosseussonhos.com e registar-se gratuitamente, recebendo um número de participação.

Se assinar ou renovar a assinatura da revista Sábado acumula 12 números adicionais, passando a concorrer com 13 códigos de participação. Aumenta assim, as probabilidades de ganhar.

Prémio Viagem de 5.000€

O apuramento dos concorrentes terá lugar na sede da promotora do concurso pelas 15 horas do dia 24 de Maio, e a de determinação dos contemplados no mesmo local às 15h30 do mesmo dia. A Cofina tentará entrar em contacto directo com o vencedor, sendo o nome e localidade de residência do premiado publicado na revista Sábado.

O prémio único a atribuir é um cartão da Viagens El Corte Inglés no valor de 5 mil euros. O vencedor do Concurso seleccionará o destino para onde quer viajar entre os destinos comercializados pelo Viagens El Corte Inglés. Tendo em conta o valor do prémio, o vencedor definirá a duração e o regime em que realizará a viagem. O cartão tem a validade de 1 ano desde o dia do sorteio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.