fastjet inicia voos a 3 Novembro de Maputo para Tete, Nampula e Beira

As 3 rotas da fastjet em Moçambique com preços a partir de 5274 meticaisA companhia aérea africana, fastjet, lançou o seu calendário de voos para as operações em Moçambique e confirmou, que a partir de 3 de Novembro, lançará voos programados de Maputo para Tete, Nampula e Beira.

As ligações para Tete vão operar as segundas, quartas, sextas e domingos, partindo de Maputo às 15h15 para aterrarem em Tete às 17h30.

Os voos entre Maputo e Nampula vão efectuar-se todos os dias, partindo da capital moçambicana às 06h00 e chegando a Nampula às 08h40.

Os voos para a Beira também funcionarão todos os dias, com uma frequência dupla diária que funcionará aos domingos. As ligações de Maputo partem às 11h25, chegando à Beira às 13h15, enquanto o voo suplementar ao domingo descola da capital às 19h55 para aterrar na Beira às 21h45.

Os operadores turísticos e empresários em Moçambique congratularam-se com as notícias sobre o lançamento do calendário operacional da fastjet em Moçambique.

“O lançamento das datas, rotas e horários da fastjet são uma notícia positiva para Moçambique como um todo. Vamos agora ter uma nova dimensão nas viagens do país, onde os viajantes alcançarão um maior acesso a diferentes destinos e onde também beneficiarão de preços mais competitivos, o que, por sua vez, só é bom para a indústria do turismo”, Disse Kevin Record, dono do Ibo Island Lodge em Moçambique.

Natalie Tenzer-Silva, directora da Dana Tours em Moçambique, acrescentou que também estão entusiasmados com a notícia de que o espaço aéreo de Moçambique vai ser aberto, “Com a reputação e voos de baixo custo da fastjet, acreditamos que Moçambique vai-se abrir para além de África chegando a todo o mundo”.

Comentários:

  1. Anónimo diz:

    É bem vinda essa companhia que vem por fim o monopólio da outra companhia, mas inquieta me porque não há destinos para outras capitais

Deixe aqui o seu comentário

%d bloggers like this: