Empress of the Seas cancela mais 7 cruzeiros por atrasos na renovação

navio de cruzeiros Empress of the Seas da Royal Caribbean nas CaraíbasA Royal Caribbean International (RCI) cancelou mais 7 cruzeiros devido a novos atrasos na renovação do navio Empress of the Seas. A Companhia já tinha anulado os seus primeiros seis cruzeiros a partir de finais de Março, devido aos atrasos, torna agora a cancelar as partidas previstas para 25 de Abril, 30 de Abril, 5, 9, 14, 19 e 23 de Maio.

A empresa afirmou que a remodelação do navio tem mostrado ser mais complexa do que o esperado. “À medida que o trabalho foi progredindo, descobrimos que mais infra-estruturas importantes necessitavam de melhorias físicas, em concreto várias cozinhas do navio e áreas de aprovisionamento tiveram de sofrer intervenções mais profundas para alcançarem os nossos altos padrões de qualidade”, disse um comunicado da Royal Caribbean.

“Nós decidimos que, em vez de simplesmente reparar as cinco galerias, seria necessário reconstruí-las totalmente, começando do zero com novas infra-estruturas e todo o equipamento novo, atingindo um custo de 10 milhões de dólares.”
O navio de 1.800 passageiros que navegou sobre a marca Pullmantur retornou à frota da Royal Caribbean, tendo iniciado os trabalhos de renovação em Fevereiro de 2016.

A Royal Caribbean International informou os clientes que tinham efectuado reservas nos cruzeiros cancelados que poderiam obter um reembolso total. Em alternativa também podem voltar a reservar com a mesma tarifa nos navios de cruzeiro irmãos Majesty of the Seas ou Enchantment of the Seas até 27 de Junho ou tomar um itinerário mais tarde no Empress of the Seas até 23 de Julho. Todos os passageiros afectados que voltarem a reservar terão direito a um crédito a bordo.

Publicado em Notícias nos temas .