Crowne Plaza vai abrir o maior hotel das ilhas Fiji com 453 quartos

Fachada principal do hotel Crowne Plaza Fiji Wailoaloa BeachO grupo hoteleiro InterContinental (IHG) assinou um acordo de gestão com o Quantum Hi-Tech Group Limited para desenvolver o maior hotel nas ilhas Fiji, o Crowne Plaza Fiji Wailoaloa Beach.

Com previsão de abertura para 2020, o novo Crowne Plaza Fiji Wailoaloa Beach de 453 quartos terá uma vista espectacular sobre o mar e acesso directo à praia. O hotel ficará localizado a apenas dez minutos de carro do principal aeroporto de Fiji, o Aeroporto Internacional de Nadi.

Com a sua excelente localização à beira-mar, os viajantes de lazer poderão relaxar enquanto desfrutam de vistas panorâmicas sem paralelo a partir de uma das melhores praias da ilha, mesmo à sua porta. Os hóspedes também podem optar por relaxar e jantar em qualquer uma das cinco ofertas de restaurantes e bares no resort, incluindo um bar na piscina e um clube de praia. O resort também contará com um dos maiores centros de conferências de Fiji, um centro de fitness 24 horas totalmente equipado, duas piscinas e um Clube para crianças, entre outras instalações exclusivas do resort.

Rajit Sukumaran, Responsável de Desenvolvimento para a Ásia, Médio Oriente e África (AMEA) do IHG disse: “Sendo o destino de viagem mais popular no Pacífico Sul, as ilhas de Fiji representam cerca de 40% das viagens ao Pacífico Sul, um número que continua a crescer anualmente. Em 2017 Fiji registou um aumento de 7.8% no número de viajantes internacionais que visitam o país. Esse forte potencial de crescimento representa uma oportunidade fundamental para a introdução da marca Crowne Plaza nas Fiji”.

“Sendo o primeiro resort em Fiji para a marca, o Crowne Plaza Fiji Wailoaloa Beach complementa o portfólio existente das marcas IHG no Pacífico Sul, o que nos permite responder melhor as diferentes necessidades dos viajantes que visitam as Fiji. Os hóspedes podem esperar uma experiência de viagem verdadeiramente inclusiva neste hotel, com uma beleza natural tão grande e imaculada que oferece Wailoaloa. Com vistas panorâmicas sobre o oceano, convidamos os hóspedes a aproveitar as maravilhas da ilha a partir do conforto do resort, seja nos seus quartos o nas instalações do resort”, acrescentou Sukumaran.

,

Deixe aqui o seu comentário