Crowne Plaza abre hotel na cidade digital de Riade (RDC)

Lobby do hotel e Centro de Convenções Crowne Plaza Riyadh - RDCAbriu o Hotel e Centro de Convenções Crowne Plaza Riyadh – RDC. O hotel de 326 quartos está estrategicamente localizado na Cidade Digital Al Ra’idah (RDC) em Riade na Arábia Saudita, um distrito de uso misto que deverá acomodar mais de 20.000 funcionários e até 10.000 pessoas. A RDC está actualmente a acolher multinacionais, empresas de tecnologia, agências governamentais e muitos dos novos empreendimentos que participam do Projecto Nacional de Transformação 2020.

O hotel Crowne Plaza Riyadh – RDC está próximo do novo distrito financeiro, o Riyadh CBD, da Universidade King Saud, do Quarteirão Diplomático e fica a 25 minutos do Aeroporto Internacional King Khalid.

A unidade hoteleira dispõe de uma vasta gama de instalações para as necessidades dos hóspedes corporativos e de MICE com mais de 12.000m2 de espaços para conferências e exposições, incluindo um centro de conferências circular de três níveis, um salão de eventos, amplas áreas pré-funcionais e 12 salas de reuniões luminosas equipadas com tecnologia digital moderna.

Os hóspedes do hotel podem desfrutar da grande piscina exterior, health blub e campo de ténis ao ar livre. Um centro de negócios no local está aberto 24 horas por dia e está equipado com a tecnologia mais recente para manter os hóspedes conectados aos seus negócios e familiares.

O Crowne Plaza Riyadh – RDC também possui uma variedade de restaurantes e experiências gastronómicas, incluindo um restaurante aberto durante todo o dia que serve o pequeno-almoço, almoço e jantar, e que acomoda mais de 500 convidados. Os hóspedes também podem desfrutar de cozinha japonesa ou brasileira, preparada por Chefs de classe mundial nos restaurantes especiais do hotel ou desfrutar de canapés e bebidas no The Lobby Café ou no Indoor Tea Garden.

O hotel e Centro de Convenções Crowne Plaza Riyadh – RDC recém-inaugurado será o 7º hotel do grupo hoteleiro IHG (InterContinental Hotels Group) em Riade e o 31º no Reino da Arábia Saudita. Actualmente a marca Crowne Plaza tem mais de 412 hotéis em operação e 84 em desenvolvimento incluindo o maior hotel das ilhas Fiji de 453 quartos e com previsão de abertura para 2020.

Deixe aqui o seu comentário