Courtyard abre suite com vista para o relvado do FC Bayern de Munique

Suite da Courtyard by Marriott na Allianz Arena em MuniqueA Marriott International fez uma parceria com um dos principais clubes de futebol europeus, o FC Bayern de Munique. O Courtyard by Marriott vai ser o hotel parceiro do clube de futebol mais popular e bem sucedido da Alemanha.

A parceria também dará aos membros dos programas de fidelidade da Marriott – Marriott Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG) – acesso a experiências futebolisticas através de recompensas por troca de pontos. As experiências incluirão o acesso exclusivo aos jogos alemães e europeus do Bayern e a hospitalidade VIP em dias festivos na Suite Courtyard by Marriott da Allianz Arena.

A parceria vai proporcionar uma experiência em dia de jogo através de uma suite executiva da Courtyard by Marriott que oferece vistas fantásticas sobre o relvado do campo na mundialmente conhecida Allianz Arena. Com mobiliário moderno inspirado no último design do Courtyard e um bar que serve cocktails e opções de menu, a suite dá aos hóspedes um sabor da aparência de uma estadia num hotel Courtyard.

“Estamos radiantes porque duas marcas líderes, como a Courtyard by Marriott e o FC Bayern, assinaram uma parceria de longo prazo. Sendo a Marriott International a maior cadeia hoteleira do mundo e o FC Bayern, um dos clubes de futebol mais bem sucedidos do mundo, estou convencido de que esta é uma parceria perfeita e uma parceria muito autêntica. Estou particularmente satisfeito pelo facto dos nossos fãs também poderem beneficiarem deste acordo, oferecendo-lhes ofertas atraentes para jogos em casa ​​e afins”, afirmou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do FC Bayern.

A Courtyard by Marriott tem um portfólio de mais de 1100 hotéis em todo o mundo e mais de 50 na Europa incluindo a abertura de uma unidade em Edimburgo. A marca espera abrir mais 30 hotéis na Europa até 2020.

,

Deixe aqui o seu comentário