Concurso da easyJet “Love Connection” para juntar namorados

Passatempos Love Connection para juntar namorados da easyJetEm conexão com a campanha do Dia dos Namorados chamada Love Connection, a easyJet está a promover um concurso em que três pessoas podem ganhar a oportunidade de voar para a cidade dos seus entes queridos. O passatempo é de participação gratuita e não obriga a nenhuma compra.

Quem pode participar neste passatempo da companhia aérea easyJet

Cada participante deve ter, na data de apresentação da sua candidatura, 18 anos ou mais, ser residente no Reino Unido, Alemanha ou Suíça e ter um passaporte válido com validade de pelo menos mais 6 meses.

Os concorrentes (ou membros das suas famílias) não devem ser funcionários da easyJet, seus agentes ou qualquer pessoa profissionalmente conectada com esta Promoção ou sua administração.

Como concorrer no concurso “Love Connection” até 13 de Fevereiro

Para concorrer, o participante terá de fazer login na sua conta no Facebook e preencher o formulário no seguinte microsite http://loveconnection.generation-easyjet.com/uk com os seguintes detalhes até às 23h59 do dia 13 de Fevereiro (inclusive):

  • Nome completo, endereço de e-mail e número de telefone;
  • Explicar em 200 palavras ou menos porque deve ser o escolhido a visitar o namorado(a), membro da família ou amigo(a);
  • Sua localização (“Partida”) e seu Companheiro (“Destino”);
  • Foto do participante e do companheiro(a) juntos.

Vencedores e Prémios

Será escolhido um vencedor por país, isto é, um do Reino Unido, outro da Suíça e um terceiro da Alemanha. Os vencedores serão escolhidos pela originalidade e qualidade da sua participação, e contactos por e-mail ou telefone às 19 horas do dia 28 de Fevereiro.

O prémio para os felizes contemplados consta de um voo entre a partida e destino, ou aeroportos mais próximos para onde a easyJet voa. O prémio exclui seguro de viagem, franquia de bagagem, dinheiro gasto, alojamento e transferências de e para os aeroportos. Os voos devem ser realizados com regresso até 28 de Outubro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.