Home » Notícias » Revista Conde Nast Traveler revela capa com foto tirada no iPhone 7 Plus

Revista Conde Nast Traveler revela capa com foto tirada no iPhone 7 Plus

Capa da revista da Conde Nast Traveler com foto do iPhone 7 PlusA revista Conde Nast Traveler lançou a sua 21ª Edição anual dos Hot List Awards, que apresenta a primeira publicação de viagens com uma capa cuja foto foi tirada usando um iPhone 7 Plus. As fotografias capturadas por este modelo do iPhone reinventam a forma como recolhemos memórias enquanto viajamos, tornando mais fácil do que nunca capturar, com precisão excepcional, instantâneos das nossas viagens.

Os smartphones são cada vez mais utilizados pelos fotógrafos viajantes, quer profissionais quer amadores, bem como por milhões de turistas que capturam os instantâneos das suas viagens para as partilharem nas plataformas sociais.

A equipa editorial da Conde Nast Traveler, uma publicação comemorativa das melhor fotografias em cada categoria, decidiu dedicar a sua atenção aos fotógrafos de viagens com o destaque do novo recurso da câmara do iPhone, o modo Portrait, que aplica um efeito de profundidade ao panorama de fundo para fazer realçar o primeiro plano.

O resultado, capturado em St. Barts, foi colocado na capa da edição de Maio do Conde Nast Traveler, que apresenta uma selecção dos melhores novos hotéis que abriram no ano passado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.