Viajar de graça com despesas pagas até 1 milhão dolares

Uma Agência de Viagens está a promover uma oportunidade para viajar de graça com despesas pagas até 1 milhão de dólares durante um ano.

Alojamento superior em Hotel de Luxo

A LTI (Luxury Travel Intelligence) gere um guia de viagens de luxo em formato digital e promete oferecer a uma pessoa individual ou casal uma viagem pelo Mundo extremamente extravagante, sem nenhum custo. A experiência  inclui todas as despesas pagas até ao limite de USD $ 1 milhão (718.000 euros).

Obrigações do Vencedor

O vencedor tem de passar um ano viajando em estilo luxuoso e visitar os locais mais glamourosos do mundo, analisando e criticando os mais recentes hotéis, restaurantes e eventos de lazer. As obrigações do vencedor incluem também experimentar várias formas de transporte incluindo jactos privados, iates e trens/comboios de luxo como o Japonês Kyushi Seven Stars. O itinerário vai sendo desenhado à medida das inaugurações dos estabelecimentos hoteleiros, eventos turísticos e lançamento de novas ementas em restaurantes conceituados. Um roteiro típico pode incluir:

  • Maldivas – Inauguração de novo hotel na ilha Velaa Private (Maldivas);
  • Rever o Four Seasons em Buenos Aires após a remodelação;
  • Visitar o recém-inaugurado restaurante Roberto Cavalli e a renovação do Fisher Island Club em Miami na Florida;
  • Verificar se o hotel de luxo Aman Canal Grande Venice continua esplendoroso e dar uma vista de olhos no Palácio Gritti em Veneza;
  • Experimentar a nova sala de jantar e de estar dos clubes Hakkasan e Fizz em Las Vegas.

Quem pode concorrer?

Este sonho está aberto a todos os adultos do mundo.

O candidato escolhido deverá ser uma pessoa muito especial pois vai colaborar com a equipa da LTI.

Tem de ser apaixonado por viagens de luxo, exigente, sociável e criterioso, pois vai ajudar a LTI a completar o seu guia com mais de 50 destinos globais , com incidência para hotéis, restaurantes e vida nocturna. As visitas serão efectuadas de forma anónima.

Os concorrentes têm de ter uma posição financeira confortável pois o projecto não inclui qualquer vencimento ou remuneração. Devem igualmente estar livres durante um ano de qualquer compromisso profissional ou pessoal.

Até quando pode Participar?

A participação está aberta até à meia-noite (GMT) do dia 30 de Abril de 2014

Como Concorrer?

Preencher um pequeno formulário no site VeryFirstTo com os dados pessoais, escrever um texto com 65 palavras com as razões porque deve ser o escolhido(a) e anexar o Currículo Vitae em Inglês.

Devido ao grande volume de respostas apenas um pequeno grupo de candidatos serão contactados.

Publicado em Concursos nos temas , .