Ganhe Estadias e descontos com Verão Montebelo

O passatempo “Verão Montebelo Viseu” é promovida pelo Montebelo Hotels & Resorts até às 23h50m do dia 09 de Agosto de 2015, e a sua participação é exclusivamente online.

Quem e Como pode participar

Qualquer pessoa desde que não seja colaborador da entidade organizadora, um seu fornecedor, ou um colaborador da holding ou subholdings Montebelo.

Para participar nesta acção, os participantes terão fazer o log in através da sua conta de Facebook, ser fã da página Montebelo Hotels & Resorts, fornecer os dados de email, ou efectuar registo no passatempo. Cada participante inscrito na Plataforma terá no momento do seu registo 3 créditos. Cada amigo que convidar e este aceite participar no passatempo, ganha mais 1 crédito por cada amigo angariado.

A mecânica de slot machine consiste em formar as combinações necessárias para que se possa ter acesso ao prémio. Os jogadores para serem premiados terão de alinhar sempre 3 símbolos iguais.

Até 09-08 Passatempo Verão Montebelo

Prémios do Passatempo Verão Montebelo

Cada participante, pode ganhar:

  • Vouchers de 10€ a serem utilizados em alojamento no hotel em Portugal, podendo ser acumuláveis no máximo de 2 unidades (não válidas em época alta a definir pelo resort);
  • Oferta de uma noite na compra de outra;
  • Vale de desconto de 35% em green fee no Montebelo Golfe.

A lista de prémios:

  • 100 vouchers de 10€;
  • 25 ofertas de 2 noites por 1;
  • 20 descontos golfe.

Decisão dos Vencedores

Os vencedores serão notificados pelo endereço de e-mail inscrito na ficha e para usufruir do prémio basta imprimir ou reenviar o e-voucher para o email: reservasmontebelo@montebelobelohotels.com

Publicado em Concursos nos temas , .