Concurso Foto HelloClasico da Emirates

Como principal patrocinadora da equipa de futebol Real Madrid, a Emirates lançou um Concurso que lhe permite mostrar a sua paixão pela equipa do Cristiano Ronaldo e ganhar uma viagem ao Dubai.

A380 da Companhia Aérea Emirates

Tudo o que precisa de fazer é tirar uma foto mostrando o seu apoio ao Real Madrid no Clássico e pedir aos amigos que votem. A imagem com mais votos ganha o grande prémio.

Como concorrer?

  1. Tire uma foto
  2. Partilha a imagem utilizando a tua conta do Twitter ou Instagram usando as etiquetas @emirates e #HelloClasico. Em alternativa pode aceder à página do Concurso no Facebook e enviar a foto através da aplicação.

Duração do Concurso

Os participantes podem concorrer até às 23h59m (hora dos Emirados Árabes Unidos) do dia 28 de Outubro 2014.

Quem pode Participar

  • Podem participar os cidadãos de todos os países do mundo
  • Os concorrentes têm de ter pelo menos 21 anos de idade

Vencedor

Será escolhido um vencedor a partir da foto que reunir o maior número de votos.

O premiado será anunciado no dia 3 de Novembro 2014 às 11 horas na sede da Emirates no Aeroporto do Dubai. O vencedor será contactado via E-mail / Facebook / Twitter / Instagram até 7 dias posteriores à data da decisão.

Prémio

  • Dois bilhetes para o jogo entre o Real Madrid e AC Milan no Dubai Football Challenge a 30 de Dezembro 2014;
  • 1 (um) bilhete de avião em classe Y para o vencedor e 1 (um) bilhete para convidado desde o aeroporto mais próximo da área da residência em que a Emirates opera até ao Dubai.
  • 3 (três) noites de estadia em hotel de 4 estrelas no Dubai com entrada no domingo, 28 de Dezembro e saída Quarta-feira, 31 de Dezembro 2014.

Boa sorte e Hala Madrid!

Publicado em Concursos nos temas , .