Competição Your Ticket to The World 3 semanas 3 destinos

Crie uma frase e concorra a 10 viagens que farão você conhecer o mundo na competição Your ticket to the World.
Cada viagem é de 3 semanas em 3 destinos, completamente gratuita.

Concurso 3 Semanas 3 Destinos

O promotor do Concurso é a empresa Suiça EF Education First Ltd, que fica localizada no endereço: Haldenstrasse 4, 6006 Lucerne, Switzerland.

Pode escolher destinos em locais tão incríveis e distantes como: Sydney na Austrália, Tóquio no Japão, Pequim na China, Cidade do Cabo na África do Sul, Auckland na Nova Zelândia, Vancouver no Canadá, Nova Iorque nos Estados Unidos, Playa Tamarindo na Costa Rica, Londres em Inglaterra, Munique na Alemanha, Roma em Itália, Málaga em Espanha entre 40 opções disponíveis.

 Concurso 3 Semanas 3 Destinos

Como Participar

Para uma participação válida deve escolher três (3) destinos de três (3) regiões (Europa, América e/ou Pacífico) e completar todos os campos obrigatórios do formulário além de responder à questão de desempate disponível no formulário. Todos os participantes que enviarem o formulário completo estarão automaticamente participando do sorteio.

Quem pode participar

A participação é aberta e sem custo para os residentes de vários países incluindo os de língua portuguesa como Brasil e Portugal com idade acima de 16 anos, desde que respondam ao questionário completo disponível no site da campanha em www.ef.com/worldticket

Duração da Competição

A competição acaba no dia 15 de Março de 2015. A EF reserva-se no direito de aumentar a duração, considerando que a mudança da mesma será publicada na página web www.ef.com/worldticket. Verifique a página atrás mencionada para confirmar se o concurso foi prolongado como já aconteceu anteriormente.

Os Prémios a atribuir

Serão seleccionados 10 vencedores de todo o Mundo tendo cada um direito a 3 semanas consecutivas de curso de idiomas em 3 destinos à escolha do premiado segundo definido por ele durante a participação. O valor do prémio é de aproximadamente 4000 euros.

Escolha do Vencedor

Das participações válidas serão eleitas as dez com as respostas mais criativas e inspiradoras. As respostas devem ter no máximo 300 caracteres.
Os vencedores serão comunicados por e-mail no dia 19 de Março de 2015. Os nomes, sobrenomes, país e destinos seleccionados serão publicados no site do promotor do concurso e nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram da EF.

Os vencedores menores de idade (entre 16 e 18 anos) têm de viajar com um acompanhante, sendo neste caso os custos suportados pelo próprio.

Publicado em Concursos nos temas , , .

One Comment

Comments are closed.